Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Cinco destinos internacionais que estão mais baratos neste mês

Levantamento do ViajaNet mostra queda no valor das passagens aéreas em fevereiro deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2017

De acordo com a agência online de turismo, ViajaNet, cinco destinos internacionais que têm grande procura pelos brasileiros estão com passagens aéreas mais baratas em fevereiro deste ano, quando comparado ao mesmo mês em 2017.

Entre as razões para a queda no valor das passagens, destaca-se a maior demanda pelos destinos, que são Paris, Nova York, Orlando, Vancouver e Toronto. As cinco cidades tiveram juntas um aumento de 196% na procura por bilhetes, em comparação a fevereiro de 2017.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: