Brasil,

Carnaval em Maresias tem matinês, shows e oficinas infantis grátis

Festival de Verão traz atrações musicais das 16h00 às 24h00, com Ossobanda, Samdosa, Koala Joe e muito mais - além de customização de fantasias, pintura facial, área kids e pets, arena esportiva. Tudo com entrada gratuita!

Quem escolher a praia de Maresias para passar o Carnaval vai poder desfrutar de uma série de atrações ofertadas no Festival de Verão realizado na praia, que segue até o dia 18 de fevereiro.

A partir de sexta-feira, 09 de fevereiro, até terça-feira, 13 de fevereiro, o evento conta com atrações musicais já às 16h00, animando os foliões infantis em matinê de Carnaval e em oficina de customização de fantasias e pintura facial. Entre as atrações confirmadas para o período estão Ossobanda, Samdosa e Projeto Acaso.

Na sequência, às 18h00 o palco do evento traz muito rock e pop com apresentações de Koala Joe, Banda 2dP, e Quebra-Mar.

Já às 20h00, todos os dias, é a vez da tradicional Banda Decibeis Hits animar o público com muito samba, marchinhas e axé, até a meia noite.

Além das atrações musicais, garantidas diariamente, o evento conta ainda com espaço kids, área exclusiva para pets, quadras de futevôlei, slackline, lounges para descanso e amplo food park com muitas opções de gastronomia.

O Festival de Verão de Maresias é aberto para o público das 11h00 até às 24h00, na Arena Maresias, localizada entrada 8 da praia, na Avenida Francisco Loup. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias – e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR).

Serviço:
“Festival de Verão Maresias”
Até 18/02
Onde: Arena Maresias
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 11h00 às 24h00

Oficinas infantis

(customização de fantasias e pintura facial)

De 9 a 13/02 – das 16h00 às 18h00

Shows

- 08/02 - quinta-feira

20h00 – DNA 012