Brasil,

Hotel Casa Quatro Oito cria pacotes especiais para o Carnaval 2018

Espaço tem como objetivo unir as pessoas em um ambiente que proporciona experiências únicas

O Hotel Casa Quatro Oito, localizado no alto da Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC), preparou um pacote especial para quem quiser curtir o carnaval com tranquilidade, em um espaço exclusivo. O pacote é válido entre os dias 9 e 15 de fevereiro, com mínimo de quatro diárias. A partir de R$ 8.000,00, estão inclusos café da manhã e um drink de boas vindas na casa que comporta apenas oito hospedes.

Após anos de pesquisas, viagens e buscas por referências, Bianca Pereira inaugurou em janeiro de 2017 o hotel Casa Quatro Oito, localizado no alto da Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC). Um novo conceito em hospedaria, que deseja não apenas oferecer uma experiência requintada, mas também unir pessoas em um ambiente que mais lembra uma casa de família do que um hotel propriamente dito, repleto de obras de arte e peças de design contemporâneo.

Os detalhes do espaço, localizado Rua João Henrique Gonçalves, foram minuciosamente cuidados por uma equipe de peso, composta pela arquiteta Marcia Barbieri, do escritório Arte Arquitetura, pela paisagista Juliana Castro e pelo multiartista Felipe Morozini, que foi responsável pela delicada direção criativa do espaço. Tudo pensado para seguir os conceitos do “novo luxo”, que valoriza mais as experiências e momentos vividos do que o “ter” e “poder”, seguindo os conceitos do filósofo francês Gilles Lipovetsky.

A casa tem capacidade para receber o número máximo de oito hóspedes, que se dividem entre quatro suítes, todas com vista para a Lagoa da Conceição, levando o meio ambiente para mais próximo dos clientes. Cada aposento é decorado de uma maneira – o quarto 19 está instalado em um ambiente predominantemente branco, por exemplo, o que possibilita o encontro com a tranquilidade e estimula o contato com a natureza; já o 28 tem tons verdes, que transporta o hóspede para uma floresta, aguçando o lado lúdico e sonhador; o número 63 é colorido, inspirado e pensado especialmente para os que amam viajar; e, para fechar, a suíte 72 é so¬fisticada e atemporal, na cor preta, neutra, enaltecendo o simples requinte do bem viver.

O lobby, espaçoso e repleto de obras de arte, tem a intenção de reunir os hóspedes como uma casa de família, para que se conheçam, troquem experiências e descansem nas poltronas e grandes sofás instalados ali. A mobília é histórica, mas ao mesmo tempo com ares modernos, para transformar o hotel em um ambiente íntimo, discreto e exclusivo. Para entreter, uma piscina aquecida, sauna, academia, jardim de inverno, bar e restaurante – esses abertos ao público mediante a reserva.

Hotel Casa Quatro Oito
Endereço: Rua João Henrique Gonçalves, 1.005 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC
Capacidade: 8 pessoas
Pacote de Carnaval: a partir de R$ 8.000,00, com café da manhã incluso