Brasil,

InterContinental São Paulo conquista pelo 6º ano consecutivo o Travellers' Choice

Pelo sexto ano consecutivo, o InterContinental São Paulo está novamente entre os 25 vencedores do Travellers’ Choice 2018, premiação concedida pelo TripAdvisor, que ranqueia os mais renomados empreendimentos hoteleiros do mundo. A lista disponível no site, aponta o hotel na 10ª posição entre os Melhores Hotéis de Luxo do Brasil – o que coloca o hotel cinco posições acima em relação ao ano passado.Este é um dos maiores reconhecimentos concedidos pelo TripAdvisor, com base nas avaliações registradas por milhares de viajantes ao redor do mundo.

O InterContinental também comemora a colocação de 4º melhor hotel para se hospedar no estado de São Paulo, entre as 328 unidades hoteleiras existentes, segundo a avaliação dos viajantes que reconhecem o serviço excelente e exclusivo proporcionado pela propriedade.

"É gratificante para nós este reconhecimento porque sabemos que é genuíno. Estamos entre os melhores do Brasil e somos o melhor hotel pertencente a uma rede internacional a figurar entre os quatro melhores do Estado de São Paulo, pelo TripAdvisor. Nossa filosofia consiste em proporcionar uma experiência exclusiva com excelência em serviço, em uma localização privilegiada. Estamos focados nas necessidades individuais de cada cliente.”, salienta Gabriela Alves, Diretora de Vendas & Marketing.

A escolha é determinada por meio de votação dos usuários cadastrados no TripAdvisor. O hotel pertence ao IHG (InterContinental Hotels Group) – um dos maiores grupos hoteleiros do mundo –, é referência na capital e está estrategicamente localizado na região da Avenida Paulista, nos Jardins.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: