Brasil,

InterContinental São Paulo oferece pacotes para o Carnaval

Legenda da Imagem: Lobby Legenda da Imagem: Lobby Créditos da Imagem: Divulgação

Para atrair os foliões e turistas que vêm assistir aos desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi ou participar dos blocos de rua espalhados pela cidade, o InterContinental São Paulo preparou pacotes de hospedagem exclusivos durante os quatro dias de carnaval na maior metrópole do país

Os pacotes foram divididos em quatro modalidades e válidos do dia 9 a 14 de fevereiro nas categorias: Deluxe Single ou Double (R$ 775,00 + 5,25% ISS + R$ 10,30 taxa Turismo a diária); Deluxe Plus Single ou Double (R$ 825,00 + 5,25% ISS + R$ 10,30 taxa Turismo a diária), Suíte Junior SGL/DBL (R$ 1.075,00 + 5,25% ISS + R$ 10,30 taxa Turismo a diária) e Suíte Executiva Single ou Double (R$ 1.395,00 + 5,25% ISS + R$ 10,30 taxa Turismo a diária).

Os hóspedes terão direito a todo serviço fornecido pelo InterContinental São Paulo, café da manhã no restaurante Tarsila, 1 balde com 6 unidades de cerveja long neck (ou 2 InterContinental Cocktails), servido no Godet Bar ou no Aquarela (bar com piscina). Além dessas comodidades, o hotel 5 estrelas também oferece 1 porção de petiscos e acesso à academia fitness.

SERVIÇO
Local: InterContinental São Paulo – Rua Alameda Santos, 1123 – São Paulo - 01419-001.
Reservas: Central de Reservas InterContinental São Paulo: (11) 3179 2600 / 0800 34780200. Site ICSP: www.icsaopaulo.com.br/ofertas-especiais/
Forma de Pagamento: no ato da reserva, via cartão de crédito.
Data: 09/02 a 14/02.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: