Brasil,

Parque em Itu oferece opções de lazer para a semana do Carnaval

Legenda da Imagem: Parque Maeda Legenda da Imagem: Parque Maeda Créditos da Imagem: Divulgação

Pesca esportiva, banho de piscina, teleférico, pedalinho e hospedagem estão entre as atividades mais procuradas no Parque Maeda

A cidade de Itu, interior de São Paulo, reserva diversas opções de lazer e descanso para quem quer aproveitar o feriado de Carnaval em contato com a natureza. O complexo turístico Parque Maeda tem atrações para crianças, jovens e adultos e espera receber mais de 12 mil pessoas durante a semana do Carnaval.

Entre os dias 10 e 13, 17 e 18 de fevereiro, todas as atividades do parque estarão em funcionamento. Desta forma, será possível adquirir o passaporte promocional que dá direito a usufruir de todas as atividades em um dia, inclusive o almoço.

Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, carruagem, pedalinho e quadriciclo. No passeio de Trenzinho é possível chegar até a Árvore Gigante, uma árvore centenária com um mirante construído sobre a copa, a 22 metros de altura.

Outra opção de passeio é o Jardim Japonês, local com 16 mil m² com simbolismos que remetem à cultura japonesa e vão render belas fotografias.

Os valores do passaporte promocional - Day Use variam da seguinte forma: R$ 95 para o adulto (a partir dos 11 anos), R$ 70 Crianças de 5 a 10 anos. Até 4 anos, entrada gratuita, acompanhado de um adulto pagante.

Nos dias 14, 15 e 16, o parque oferecerá a pesca, piscina e restaurante aos visitantes. O acesso ao parque é gratuito e o visitante só paga pelas atividades que escolher.

Referência em pesca esportiva

Um dos motivos que levam pessoas de todo o estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20kg nos tanques.

Para este público, o Parque lançou um pacote promocional de hospedagem com duas diárias – entre 16 e 18 de fevereiro. O pacote é válido para apartamento com, no mínimo, três pessoas, e inclui café da manhã, jantar, e acesso livre à pesca no Parque, no Tancão e no Tanque de Engorda.

Serviço

O Parque Maeda está localizado em Itu, a 75 km de São Paulo. Informações aos visitantes pelo número (11) 2118-6200.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: