Brasil,

Costa lança condições especiais para travessia Brasil-Europa a bordo do navio Costa Favolosa

Hóspede garante pacote air&sea para viajar pela Europa com comodidade. Viagem parte do porto de Santos no dia 11 de março e visita destinos na Espanha, Marrocos, França e Itália

A travessia Brasil-Europa da Costa Cruzeiros é uma boa oportunidade para o viajante que busca conhecer diferentes destinos de uma única vez sem se preocupar com deslocamentos e bagagens.

A bordo do mega navio Costa Favolosa, o hóspede navega por 19 noites pelas mais belas cidades turísticas do Brasil e da Europa, descobrindo novas culturas e costumes. A viagem parte de Santos no dia 11 de março e visita as cidades do Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió e Recife até alcançar águas estrangeiras.

No exterior, a travessia contempla paradas em Santa Cruz de Tenerife, Casablanca (Marrocos), Valência e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). O desembarque acontece no dia 30 de março em Savona, na Itália.

Além de proporcionar paradas em lugares paradisíacos, a Costa garante ainda condições especiais para um retorno agradável do hóspede ao Brasil. Entre elas: traslado do porto de Savona até o aeroporto de Milão e o bilhete aéreo rumo a São Paulo (Guarulhos) em voos com escalas em Madri.

“Ao garantirmos condições especiais ao nosso hóspede brasileiro estamos tornando realidade o sonho de viajar a bordo de um cruzeiro internacional Costa. Visitar o melhor de dois continentes é uma experiência única que todos os brasileiros deveriam vivenciar ao menos uma vez na vida”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O cruzeiro de travessia Brasil-Europa a bordo do mega navio Costa Favolosa pode ser adquirido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Navio – O Costa Favolosa tem capacidade para 3.800 passageiros e reúne o centro de bem-estar Samsara Spa (com academia, termas, piscinas e talassoterapia, salas de tratamento, sauna, banho turco, solarium de raios UVA, cabines e suítes); Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, toboagua, cassino, quadra poliesportiva e espaço para crianças. São ao todo 1.508 cabines.

Serviço:
Navio Costa Favolosa
Travessia Brasil-Europa
Embarque: 11/03/2018 – Santos
Número de noites: 19
Cidades visitadas: Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, St. Cruz de Tenerife, Casablanca, Valência, Barcelona, Marselha e Savona
Preço: A partir de R$ 1.899,00 (10x de R$ 189,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (não estão incluídas as taxas). Tarifa referente apenas ao cruzeiro marítimo.

Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 137 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: