Brasil,

Tivoli Mofarrej São Paulo é um dos Melhores hotéis de luxo do Travellers choice Trip Advisor

Hotel localizado nos Jardins está entre os 25 melhores da lista 2018

O Tivoli Mofarrej São Paulo acaba de ganhar o prêmio Travellers’ choice 2018 Trip Advisor na categoria Os 25 melhores hotéis de luxo: Brasil. A premiação é o maior reconhecimento concedido pelo Trip Advisor através da avaliação de milhões de viajantes de todo o mundo.

Os vencedores são eleitos anualmente com base no feedback dos membros do Trip Advisor em relação a serviço, qualidade e satisfação do cliente. A nomeação indica que os hotéis foram selecionados não apenas por serem populares, mas por serem escolhas excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

O hotel, membro da The Leading Hotels of the World, dispõe de 217 apartamentos, todos com vista para a cidade, decorados com elegância e equipados com as mais recentes inovações tecnológicas. No 23º andar do hotel, o restaurante e bar Seen atrai paulistanos e viajantes nas noites de segunda a sábado e nas tardes de domingo. O Tivoli também tem, no 4º andar, o Anantara Spa São Paulo, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas presente no Camboja, Catar, China, Emirados Árabes, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã e Zâmbia.

Sobre o Tivoli Mofarrej São Paulo
Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.

Sobre Tivoli Hotels & Resorts
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 30 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivolimofarrej
instagram.com/tivolimofarrej
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 154 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: