Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confira seis destinos para curtir o Carnaval 2018

Confira seis destinos para curtir o Carnaval 2018

Já começou a contagem regressiva para o Carnaval 2018 e não faltam destinos no Brasil para cair na diversão sem precisar gastar muito. Para ajudar o folião a escolher, a Bidu, corretora online que vende seguro viagem entre diversos outros tipos de seguro e produtos financeiros, listou as seis cidades mais procuradas durante esta época.

Rio de Janeiro (RJ)

O Carnaval carioca atrai milhares de pessoas todos os anos, principalmente por causa do desfile das escolas de samba na Sapucaí e dos blocos de rua - só neste ano, mais de 450 blocos sairão pelas ruas da cidade. Os visitantes ainda podem aproveitar para visitar pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Salvador (BA)

Os grandes destaques do Carnaval em terras baianas são os trios elétricos, que percorrem três circuitos principais e reúnem diversos artistas do país. Para participar, o folião precisa investir em um abadá, o que acaba tornando a viagem à capital nacional do axé um pouco mais cara.

Olinda (PE)

As festas de rua também são os principais atrativos do Carnaval na cidade pernambucana, marcado pela pluralidade de ritmos, que vão do maracatu ao samba. Quem curtir a folia por lá, também pode aproveitar os blocos - inclusive o maior do mundo, o Galo da Madrugada - da capital Recife, que é bem próxima.

Ouro Preto (MG)

O Carnaval em Ouro Preto é bastante tradicional, com desfile dos blocos mais antigos do país. Frequentado principalmente por jovens universitários, o destino receberá aproximadamente 40 mil foliões em 2018. Vale aproveitar e visitar também as outras cidades históricas da região, como Tiradentes e Congonhas.

Florianópolis (SC)

Na região Sul, Floripa é o destino mais procurado pelos turistas. As opções dos visitantes incluem desfile de escolas de samba locais, blocos de rua e festas nos clubes da cidade. Sem falar, claro, de algumas das praias mais badaladas do litoral brasileiro, como Jurerê.

São Paulo (SP)

O Carnaval na capital paulista vem, a cada ano, tornando-se uma referência para aproveitar a data. Além do tradicional desfile das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi, a cidade ainda conta com aproximadamente 500 opções de blocos de rua, em todas as regiões.

Seja qual for o destino escolhido, contrate um seguro viagem para curtir a festa com mais tranquilidade. As coberturas têm o mesmo valor em qualquer estado do Brasil, e custam, dependendo da modalidade, de R$13,00 a R$103,36 para uma estadia de uma semana, te protegendo contra incidentes como mala extraviada e primeiros socorros.

Sobre a Bidu

Criada em 2011, a Bidu é uma corretora de seguros online que simplifica a cotação, comparação e compra de seguros e serviços financeiros, visando trazer comodidade, velocidade e transparência na contratação desses serviços. Em 2011, recebeu investimentos da MBS Seguros, uma das maiores corretoras especializadas na gestão de benefícios do Brasil, e da Monashees+, um dos principais fundos de Venture Capital do Brasil. Em 2012, também investiram na Bidu os grupos europeus Bertelsmann, uma das líderes globais no segmento de mídia, e a family office Otto. Em 2014, a Bidu recebeu sua terceira rodada de investimentos, liderada pela Amadeus Capital Partners, um fundo de investimento em tecnologia com atuação global em mais de 130 empresas, com participação da Monashees+, Bertelsmann e Otto, atuais investidores da companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo