Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Visite Mendoza na época da Vendímia

Visite Mendoza na época da Vendímia

Hotel vinícola Casa de Uco oferece pacote especial para a famosa festa da colheita

Amantes de vinhos, preparem-se! Todo começo de ano, na Argentina, é época da colheita das uvas que vão dar origem àqueles vinhos maravilhosos que serão apreciados daqui algum tempo. Pois bem, a época é tão importante nas regiões produtoras de uvas – como é o caso do Vale do Uco, em Mendoza - que ganhou uma festa especial, a chamada Vendímia. A celebração acontece há 70 anos e é uma das mais populares da Argentina, atraindo milhares de turistas.

Pensando nisso, o hotel vinícola Casa de Uco preparou um pacote mais do que especial para os hóspedes que estão planejando desfrutar das maravilhas do Vale do Uco. Entre 15 de fevereiro e 30 de abril começa a valer o Programa de Vendímia. Nele está incluso comodidades que fazem crescer os olhos dos hóspedes que já estão planejando as viagens do ano: transfers de ida e volta do Aeroporto de Mendoza, café da manhã, almoço em meio ao vinhedo do tradicional asado argentino, jantar de tapas e jantar de 3 pratos harmonizado com vinho.

Também é possível desfrutar das experiências do hotel como a aula de coquetéis, passeio pelo vinhedo com explicação sobre a produção de uvas e vinhos da casa, uma massagem de 60 minutos por hóspede, tratamento de SPA especial para a Vendímia e duas bebidas não alcoólicas no minibar por dia. Além disso, é possível usar as bicicletas disponíveis no hotel para fazer passeios pela região e escolher entre visitar 2 bodegas no Vale de Uco com almoço ou fazer uma cavalgada pelo vinhedo com um asado.

Pacote Vendímia: a partir de USD 2,900 para 2 adultos por 3 noites em categoria Cordón del Plata, sujeito a disponibilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo