Brasil,

Infinity Blue Resort & Spa anuncia novos produtos para o Carnaval 2018 com foco em hóspedes e visitantes Créditos da Imagem: Divulgação

Bailes de Carnaval, rodas de samba e oficinas de máscaras infantis são as atrações do resort em Balneário Camboriú

O feriado de Carnaval no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, terá como foco os hóspedes que buscam diversão e relax durante o feriado, além dos visitantes e moradores da região para curtirem as atrações e a infraestrutura do local. “Nosso objetivo é promover uma festa completa aos nossos públicos, hóspedes e clientes externos, para que todos possam curtir as atrações do Infinity Blue”, explica Aberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

Para isso, o resort vai promover quatro noites de Carnaval com bailes temáticos que vão recontar a origem da festa na Grécia antiga. Uma delas, a matinê, que acontece no domingo (11), estará aberta ao público externo. Além disso, estão programadas apresentações com rodas de samba e espaço para customização de abadás.

A matinê de domingo, sempre com foco no público infantil e na família, haverá distribuição de kit folia e uma série de atividades como oficina de máscaras infantis e de instrumentos feitos com materiais recicláveis.

O objetivo também é ressaltar a estrutura do Infinity Blue que conta com Espaço Aventura com pista de aventura, trilha, Espaço Teen com tênis de mesa, sala de jogos eletrônicos, pebolim, jogos de mesa, sala de cinema, cozinhas do bebê e amplo playground para as crianças. Para os adultos e a família, atendimento personalizado até na faixa de areia. O resort ainda oferece fitness center, piscinas, berçário para crianças de zero a três anos, quadras de esporte e escalada são outras atividades de lazer disponíveis.

O pacote de Carnaval tem duração mínima de quatro dias, entre 9 e 13 de fevereiro. Em Categoria Superior – R$ 1.550/diária para casal; Categoria Luxo – R$ 1.936/diária para casal; e Categoria Super Luxo – R$ 2.788/diária para casal. Em todos os pacotes, uma criança de até cinco anos não paga e há acréscimo de 2,5% de ISS. Quem quiser curtir as atrações do resort, sem hospedagem, no domingo (11), pagará R$ 49,00 (adultos) e R$ 25,00 (crianças de 6 a 12 anos). Crianças até 5 anos não pagam entrada. O estacionamento é gratuito.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail .

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
Site: www.infinityblue.com.br

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: