Brasil,

Thermas dos Laranjais garante diversão para quem deseja curtir o Carnaval em um lugar diferente

Além das mais de 55 atrações, o parque oferecerá aulas de hidroaxé e shows de samba

O Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano e atrai milhares de pessoas para conhecer novos destinos em lugares que parecem inusitados. Para quem deseja aproveitar a data em um destino diferente, o Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, é uma opção.

A principal atração turística da cidade preparou uma programação especial para quem deseja curtir a folia. Durante os quatro dias do feriado prolongado, o parque oferecerá aulas de axé em suas piscinas, além de show de samba para os visitantes.

Entre as mais de 55 atrações, os turistas também podem curtir a Montanha-Russa Aquática, única no Brasil e uma das poucas do mundo, a Asa Delta – onde os turistas descem de uma altura de 18 metros em bóias duplas -, Everest e Kamikaze – as duas atrações mais altas do parque -, Surfmaster – pista de surf em formato meia lua para quem deseja se arriscar no esporte -, entre outras.

Além dos brinquedos radicais, existem algumas atrações destinadas exclusivamente para a diversão das crianças de até seis anos como o miniparque infantil onde eles podem se divertir com mais de 15 atrações aquáticas, incluindo o Hula Hula – primeira atração a ser construída no Thermas dos Laranjais – a Bolha Infantil e réplicas em tamanho reduzido das principais atrações do parque.

Já para aqueles que querem fugir da agitação e relaxar um pouco, é possível aproveitar as Piscinas de Ressurgência – onde as pessoas não afundam -, um dos Ôfuros com águas que beiram os 40ºC ou a Piscina de Pedras para um momento de relaxamento e massagem.

Fora a programação preparada pelo Thermas, a prefeitura de Olímpia anunciou que o carnaval da cidade contará com o tradicional desfile das escolas de samba, além de shows com trio elétrico e matinês para o público infantil.

O parque funcionará durante os dias do carnaval das 8h às 20h. O valor do ingresso entre os dias 09 e 14 de fevereiro custará R$ 120 (inteira) R$ 60 (meia-entrada) e R$ 10 (crianças de 0 a 6 anos).

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.
Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br
Funcionamento entre os dias 9 e 14 de fevereiro: 8h às 20h
Ingressos:
R$ 120 – adulto
R$ 60 – meia entrada
R$ 10 – crianças de 0 a 6 anos

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todasabastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.
Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: