Brasil,

Armandinho comemora aniversário com a família no Infinity Blue Resort & Spa

Armandinho escolheu o Infinity Blue Resort & Spa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú (SC), para comemorar o seu aniversário. O cantor esteve com a namorada Carla Nicolait e as filhas Antonia de 11 anos e Marcela de 6.

Além de ganhar um café da manhã especial no quarto, ele foi surpreendido pela equipe do Resort com um bolo de aniversário. “Fiquei muito feliz, foi uma grande surpresa. Passar estes dias aqui foi incrível. A infraestrutura que o Infinity Blue tem é fantástica”, elogiou o cantor, que aproveitou para descansar antes das apresentações no Planeta Atlântida.

Ele também prepara o seu oitavo DVD, intitulado “Armandinho Acústico”, que será lançado pela Som Livre na Páscoa.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro.

O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais.

Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família.

Para realizar sua reserva entre em contato no telefone (47) 3261-0300, ou pelo e-mail , e escolher o melhor pacote para você e sua família.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC

Redes Sociais:

TripAdvisor:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: