Brasil,

Destinos imperdíveis para quem quer aproveitar o Carnaval 2018

Hotéis preparam ofertas especiais para o público que quer curtir a folia e também para aqueles que preferem descansar longe das festividades

O Carnaval, um dos feriados mais aguardados do ano, está logo aí! Muitos já preparam a fantasia (e as malas) para curtir a folia ao máximo. Para outros, a folga é sinônimo de descanso e tempo de sobra para curtir com a família. Seja qual for o estilo, o que não faltam são opções de destinos no Brasil, das mais belas praias ao interior.

Nessa época, muitos hotéis fazem promoções especiais para os hóspedes. A Bristol Hotéis & Resorts lançou a campanha “Carnaval do seu jeito”, com ofertas para quem pretende curtir ou relaxar. São 14 hotéis com tarifas promocionais. “Nossa ideia é fidelizar o turista que escolhe passar o feriado conosco e não quer abrir mão de muito conforto e economia”, afirma Milton Bento, diretor Comercial e de Novos Negócios da rede.

Carnaval combina com sol e muito calor. Por isso, destinos nas regiões Norte e Nordeste são excelentes opções para cair na folia. Fortaleza (CE), por exemplo, conta com uma programação bem animada, com blocos de rua. Em Belém (PA), o ponto de encontro é o Centro Histórico, com direito a trio elétrico. Teresina (PI) também não fica de fora e conta com grandes atrações.

Em Campo Grande (MS), o destaque também são os blocos de rua que animam a cidade, mas o local é uma ótima opção para descansar. Em Porto Alegre (RS), são mais de 20 festas que acontecem em diversos pontos da cidade.

Também na região sul, Curitiba (PR) possui uma programação cheia de blocos e desfiles. Se a meta é aproveitar o tempo com a família, a cidade possui belos pontos turísticos como o Museu Oscar Niemeyer. Já Londrina (PR) equilibra tranquilidade com os blocos.

Guarulhos (SP) conta até com atividades especiais para as crianças, como as matinês e brincadeiras. Mogi das Cruzes (SP) e Mogi Mirim (SP) são boas opções para fugir um pouco da agitação da cidade grande e aproveitar o tempo livre com a família. As duas cidades são bem arborizadas, com parques e praças para fazer caminhada ou piquenique.

A campanha é válida entre os dias 10 e 14 de fevereiro para os hotéis nas cidades citadas acima. As reservas podem ser feitas pelos canais de atendimento: telefone, e-mail, chat e WhatsApp. http://www.bristolhoteis.com.br/promocao-hoteis,carnaval-2018

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

Ao longo de mais de 22 anos, a Bristol Hotéis & Resorts construiu uma trajetória de sucesso no País, sendo reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Com esta expansão, a bandeira da rede está em 14 hotéis, localizados em Belém (PA), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Mogi das Cruzes (SP), Porto Alegre (RS), Mogi Mirim (SP) e Mogi das Cruzes (SP).

Os hotéis são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: