Brasil,

Pertinho de São Paulo, Meliá Campinas é excelente opção para o Carnaval 2018

O Carnaval está chegando e uma excelente opção do interior de São Paulo é o Meliá Campinas. O hotel se destaca por estar numa das melhores localizações da cidade, no charmoso bairro do Cambuí. Com localização privilegiada, o hotel está perto de vários pontos de entretenimento, como bares e restaurantes badalados, além do badaladíssimo bloco de rua City Band, para quem quiser aproveitar os dias de folia.

Um grande diferencial do hotel é a sua área de lazer que contempla uma imensa piscina climatizada localizada ao lado da área do fitness center completamente equipado (onde o hóspede pode manter sua rotina de exercícios), sauna seca e uma área externa ao lado do restaurante del Jardín ideal para os hóspedes relaxarem e tomar algo refrescante.

E que tal aproveitar os diversos passeios que a cidade oferece? A Lagoa Taquaral, caravela Anunciação, Fazenda Tozan (um patrimônio histórico e cultural datado de 1798), o parque central Bosque dos Jequitibás, o Aquário Municipal e o Museu de História Natural são apenas algumas das opções. Campinas ainda conta com o T-Rex Park, querido pelas crianças, e o Outlet Premium. Também vale a pena o passeio de Maria-Fumaça, do início do século 20, em direção à cidade de Jaguariúna, em que o percurso de ida e volta de três horas oferece uma verdadeira viagem ao passado cafeeiro da região. E, para quem deseja badalar à noite, o bairro do Cambuí é uma excelente opção, além do elegante Shopping Iguatemi, muito próximo ao hotel.

Onde: Meliá Campinas - Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí - Campinas – SP

Quando: de 09 a 13 de fevereiro/18

Hospedagem Carnaval: A partir de R$ 295 a diária para 2 pessoas em apartamento categoria Melia Guest Room para o casal com café da manhã servido no restaurante del Jardín. Taxas não inclusas no valor da diária.

Aceita todos os cartões de crédito. Não aceita cheques.

Informações: - (19) 3753-8000 – ou por meio do por meio do site melia.com

Sobre o Meliá Campinas

Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos – incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina climatizada, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: