Brasil,

Broa Golf Resort: praia do interior é destino ideal para comemorar o aniversário de Santos

O resort de Itirapina, no coração do Estado de São Paulo, tem toda a estrutura para a família curtir o feriado municipal

2018 vem sendo considerado o ano dos feriados. E para quem já voltou à ativa, mas está louco para uma folguinha neste verão, o feriado municipal de Santos é a data ideal. Para comemorar, nada melhor do que uma viagem em família para o interior do Estado, aproveitando toda a natureza ao redor e desfrutando de uma boa hospedagem, como o Broa Golf Resort.

Localizado em Itirapina, a menos de 300 quilômetros da capital, o resort abriga a praia do interior – sem o agito de alta temporada das praias santistas -, perfeita para as crianças se divertirem e os pais praticarem esportes náuticos ou simplesmente relaxar à sombra dos quiosques de palha. A praia do Broa é uma exclusiva faixa de areia com 300 metros de extensão às margens da represa que dá nome ao lugar.

Além disso, a equipe de lazer prepara atividades que agradam hóspedes de todas as idades: paintball, tirolesa, escalada, slackline, stand up paddle, arco e flecha, visita ao acervo de aeronaves, passeios de bicicleta e a cavalo. Completam a estrutura de lazer: sete quadras de tênis e o mais completo campo de golfe em hotel, onde é possível realizar uma clínica para iniciantes.

Durante o final de semana, o Broa conta ainda com ações especiais que incluem futebol com ex goleiro do Palmeiras Velloso e a final do Festival de Música.

O Broa Golf Resort oferece confortáveis apartamentos com vista para represa e para a preservada mata do cerrado paulista. Todos equipados com ar-condicionado, telefone interno, TV satélite, frigobar e WIFI gratuito.

Pacotes

De 25 a 28 de janeiro, o resort oferece pacotes especiais para os paulistanos. Em apartamento Standard, com pensão completa inclusa e duas crianças de até 12 anos inclusas, os valores saem a partir de R$1575,00.

Mais informações em: www.broagolfresort.com.br / ou (19) 3575.1136 / (11) 99648.5208

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: