Brasil,

Aproveite o verão na praia de Maresias, pousada tem diárias a partir de R$ 450 em janeiro

Situada a poucos metros da praia, a Pousada Porto Mare oferece pacotes de no mínimo cinco dias com café da manhã e jantar

Situada a pouco mais de duas horas da capital paulista, a praia de Maresias, em São Sebastião (SP), no Litoral Norte, é uma das mais procuradas na alta temporada. Cercada de casas de alto padrão, areia fofa, águas cristalinas e muito verde, Maresias é perfeita para quem quer curtir uns dias de verão sem precisar ir muito longe. Tem diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. E ainda espaço para a prática de esportes mais radicais, como rapel, trekking e voo livre. Depois de um dia de praia e sol, Maresias oferece ainda bons restaurantes, bares e casas noturnas.

Uma das melhores opções de hospedagem em Maresias é a Pousada Porto Mare. Localizada a poucos metros da praia, oferece um ambiente tipicamente caiçara, suítes confortáveis e ótima relação custo-benefício. Em janeiro, por exemplo, os pacotes são de no mínimo cinco diárias e o preço da diária para casal, com café da manhã e jantar incluídos, varia a partir R$ 450,00. Uma criança até cinco anos, no mesmo apartamento, não paga.

Em termos de estrutura para os hóspedes, a Pousada Porto Mare possui piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Na pousada, as suítes têm 20 metros quadrados de área e oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos ambiente, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly. Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: