+ F O N T E -

Cinco destinos a partir de 300 reais para o feriado de aniversário da cidade de São Paulo

ViajaNet seleciona as passagens aéreas mais acessíveis para quem pretende fazer uma viagem curta na próxima semana

Para quem já estava com saudade, mais um feriado se aproxima, dessa vez no próximo dia 25. E para quem pretende sair de São Paulo durante o aniversário de 464 da cidade, a agência online de turismo, ViajaNet, levantou cinco destinos a partir de R$300.

Confira as passagens aéreas para os destinos selecionados, considerando uma viagem no período de 25 de janeiro até o dia 29 de junho. Os voos, com todas as taxas inclusas, são de ida e volta na classe econômica para 1 pessoa, partindo de São Paulo.

Curitiba (PR)
Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$300
Ida: 25/jan (São Paulo, CGH->Curitiba, CWB)
Volta: 29/jan (Curitiba, CWB-> São Paulo, CGH)

Belo Horizonte (MG)
Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$433
Ida: 25/jan (São Paulo, CGH->Belo Horizonte, PLU)
Volta: 29/jan (Belo Horizonte, PLU-> São Paulo, CGH)

Rio de Janeiro (RJ)
Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$397
Ida: 25 jan (São Paulo, GRU -> Rio de Janeiro, GIG)
Volta: 29/jan (Rio de Janeiro, GIG -> São Paulo, GRU)

Goiânia (GO)
Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$657
Ida: 25/jan (São Paulo, CGH -> Goiânia, GYN)
Volta: 29/jan (Goiânia, GYN -> São Paulo, CGH)

Florianópolis (SC)
Passagens de ida e volta, já com as taxas inclusas: R$687
Ida: 25/jan(São Paulo, VCP -> Florianópolis, FLN)
Volta: 29/jan (Florianópolis, FLN -> São Paulo, CGH)

*Preços sujeitos a mudanças devido a lotação dos voos ou do término dos preços promocionais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::