+ F O N T E -

Beach Park Vacation Club inaugura nova sala

Legenda da Imagem:Arrepius Legenda da Imagem:Arrepius Créditos da Imagem: Divulgação

Para garantir a melhor experiência de verão aos visitantes, o Beach Park, destino turístico referência no Brasil, inaugurou mais uma sala do programa de férias Beach Park Vacation Club, instalada dentro de uma de suas principais atrações, o Aqua Park.

A localização da sala foi muito bem pensada, conta com uma vista privilegiada das principais atrações, como o Insano, um dos toboáguas mais radicais do mundo, o Vaikuntudo, o maior na categoria Tornado 60 do planeta e o sucesso da criançada Acqua Circo.

O destino turístico acredita nas melhores experiências como um caminho para a descoberta da felicidade. Com isso criou o Beach Park Vacation Club – sistema de tempo compartilhado que oferece benefícios como hospedagens em resorts do mundo inteiro, descontos nos pontos de venda do empreendimento e um espaço dentro do parque exclusivo destinado aos seus clientes, tudo isso com uma pontuação adquirida pelos clientes. Para cada resort e hotel do parque são utilizadas quantidades específicas de pontos. “Nossos sócios também podem trocar suas semanas de hospedagens nos resorts do Beach Park por mais de 4 mil opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados em cerca de 100 países”, afirma Felipe Lima, diretor do programa, que existe há 12 anos e já tem 19 mil associados.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a multiplataforma de conteúdo Vós; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br