Brasil,

TZ Systems alcança número recorde de 500 implantações do site P.O.T.A. em agências de turismo

Empresa também lançou o novo site www.tzsystems.com.br

A TZ Systems, unidade de negócios da Schultz destinada ao atendimento às agencias de viagem com foco em Tecnologia da Informação, atingiu no começo deste ano a marca de 500 agências atendidas e que utilizam o P.O.T.A., Personal On-line Travel Agency, site criado para auxiliar as agências de viagem no processo de comercialização de pacotes de viagem. E, para marcar o alcance do número recorde, lançou hoje o novo site www.tzsystems.com.br, também desenvolvido internamente.

“Com um design clean e de fácil navegação, o novo site apresenta de forma sucinta a TZ Systems e também os nossos principais serviços e ferramentas: Tour Operator System, P.O.T.A., App My P.O.T.A.”, detalha Fabiano Simm, diretor de TI e Marketing Digital da TZ Systems.

Para a TZ Systems e seus profissionais, a presença online é fundamental para o desenvolvimento orgânico das agências de viagem. “Mais de 70% dos viajantes buscam informações prévias antes de tomar uma decisão na internet”, acrescenta o diretor.

Sobre a TZ Systems

A TZ Systems nasceu da experiência das empresas Schultz de turismo, atuando em diversos segmentos e sempre utilizando tecnologias de ponta para atender sua rede de agências conveniadas. Disponibiliza a solução P.O.T.A. (Personal Online Travel Agency) para agências e operadoras de turismo, possibilitando que tenham uma ferramenta online de consulta e venda, personalizável e com o melhor custo benefício do mercado. Mais informações no site www.pota.com.br

Sobre a Schultz

Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a mais de 30 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programas de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis, ingressos e aluguel de carros, entre outros. Mais informações no site: www.schultz.com.br