Logo
Imprimir esta página

Receitas deliciosas e refrescantes para o verão com Semblé Collagen+, booster de colágeno de Profuse

Receitas deliciosas e refrescantes para o verão com Semblé Collagen+, booster de colágeno de Profuse

Saiba como preparar sucos, vitaminas e sobremesas que potencializam os efeitos de uma pele firme e saudável

Durante os dias mais quentes do ano, nossa pele fica mais exposta e, assim, acabamos nos lembrando mais vezes sobre a importância de mantê-la saudável e bem cuidada. Para obter esse resultado, sabemos que o nosso organismo precisa receber a nutrição de dentro para fora.

Pensando nisso, Profuse, linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios, reuniu receitas diferentes que podem ser preparadas com Semblé Collagen+, booster de colágeno aliado a vitaminas e minerais em pó. O produto potencializa a produção natural de três tipos de colágeno para uma pele mais firme e lisa. Com Verisol®, colágeno específico para a pele, ele possui evidências cientificamente comprovadas para rugas, elasticidade da pele e celulite. Além de possuir fórmula natural, é livre de medicamentos, açúcares, glúten, lactose e sódio.

Os peptídeos de colágeno bioativos patenteados presentes em Semblé Collagen+ possuem eficácia comprovada na pele e garantem aumento de 65% na produção de colágeno, melhoram em cerca de 30% a elasticidade da pele, e reduzem em 20% o volume das rugas e dos sinais de celulite.

Entre os princípios ativos do produto estão também a vitamina C, conhecida como ácido ascórbico, que é um potente antioxidante na prevenção do envelhecimento; e o zinco, que possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, ajudando a prevenir cravos e espinhas.

Confira diferentes formas de ingerir Semblé Collagen+:

Suco verde

Ingredientes:

- 1 punhado de salsinha (folhas e talos)

- 1 rodela média de abacaxi ou 150 g de abacaxi em cubos

- 1 lasca de gengibre fresco

- 200 ml de água

- 4 cubos de gelo

- 1 sachê de semblé collagen+

Modo de preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes com 4 a 5 pedras de gelo, coe se preferir e sirva em seguida. Rende 1 copo de 350 ml.

Suco Mais Verão

Ingredientes:

- 1 copo de suco de laranja natural

- 1⁄2 mamão papaia

- 3 rodelas de cenoura crua

- 1 sachê de Semblé Collagen+

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Rende um copo de 350 ml.

Vitamina Despertar

Ingredientes:

- 1 maçã ou maçã verde sem caroços

- 250 ml de leite vegetal ou semidesnatado

- 1 banana verde

- 1 colher de sobremesa de aveia em farelo

- 1 colher de sobremesa de gergelim branco

- 1 sachê de Semblé Collagen+

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador com gelo, se desejar. Evite coar e tome em seguida. Rende um copo de 350 ml.

Pudim chia de manga

Ingredientes:

- ½ manga para fazer um purê/creme com pouca água (30 a 50 ml)

- 2 colheres de sopa rasas de semente de chia

- 200 ml de leite de coco ou leite de castanhas

- 1 colher de sopa de castanhas picadas

- 1 colher de sopa de raspas de coco sem açúcar

- Estévia ou xilitol para adoçar

- 1 sachê de Semblé Collagen+

Modo de preparo

Em um pote de vidro misture a chia ao leite e à água, acrescente o sachê de colágeno e mexa até dissolver bem. Acrescente as castanhas picadas e o creme de manga, e misture levemente. Monte a mistura em um copo tipo taça, salpique as raspas de côco e leve à geladeira por quatro horas, ou prepare da noite para o dia. Rende 1 porção - 1 copo/potinho.

Picolé de uva

Ingredientes:

- 500 g de uvas roxas sem caroços

- 1 banana nanica congelada em rodelas

- Mel para adoçar - opcional

- 2 sachês de Semblé Collagen+

Modo de preparo

Bata as uvas sem caroços com 400 ml de água filtrada e depois coe. Bata novamente com uma banana nanica em rodelas já congeladas, até virar creme. Adoce com mel, se necessário, e leve para congelar em forminhas de picolé. Coloque nas formas de gelo ou picolé e deixe até endurecer.

Creme de açaí com maracujá

Ingredientes:

- 1 pacote de polpa de açaí ou 150 g de açaí cremoso sem xarope de guaraná - 200 ml ou 150 g de polpa

- 1 colher de sobremesa de maracujá fresco com sementes

- 1 colher de sopa de mel ou melado, se desejar adoçar

- Água filtrada

- 2 sachês de Semblé Collagen+

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, com o mínimo de água, até formar um creme, e consuma em seguida. Rende 1 porção - 1 copo/potinho.

SEMBLÉ COLLAGEN+

Um novo conceito de booster de colágeno

O colágeno representa aproximadamente 30% da proteína do corpo humano, e é fundamental para a elasticidade e força da nossa pele. Ao longo da vida, perdemos colágeno. Semblé Collagen+, com Verisol®, possui uma fórmula completa que fornece vitaminas e minerais aliados a peptídeos bioativos de colágeno com alvo específico na derme, para uma pele mais firme e lisa.1,2,3

Posologia: apenas um sachê ao dia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto