Logo
Imprimir esta página

Beefeater & Tonic Frozen: o gin mais premiado do mundo* lança versões ainda mais refrescantes do gin tônica para o verão

Pink & Tonic: versão com o Beefeater Pink, que combina nove botânicos com morangos naturais Pink & Tonic: versão com o Beefeater Pink, que combina nove botânicos com morangos naturais

Quatro variações de drinks frozen são a aposta para aproveitar a estação mais quente e esperada do ano!

*Baseado na premiação internacional de destilados de 2004 a 2021

Beefeater & Tonic Frozen: preparado com o tradicional Beefeater London Dry

Beefeater, o gin mais premiado do mundo* e que faz parte do portfólio da Pernod-Ricard, inova mais uma vez e traz uma tendência para o verão brasileiro: versões frozen do clássico Beefeater&Tonic em um novo ritual, onde a tradicional taça é substituída pela caneca.

Com a premissa de ser uma opção ainda mais refrescante, os drinks frozen de Beefeater são a nova forma de aproveitar o calor! A marca desenvolveu quatro coquetéis: todos fáceis de fazer, refrescantes, super instagramáveis e que agradam aos mais variados paladares. Beefeater & Tonic Frozen, o tradicional Beefeater & Tonic, feito com Beefeater London Dry gin, com uma refrescância a mais. Botanics & Tonic Frozen, para aqueles que buscam um drink com menor teor alcoólico ele é feito com o mais novo lançamento Beefeater Botanics. Pink & Tonic Frozen , para aqueles que amam morango e procuram um drink perfeito para adocicar e refrescar seu verão. Beefeater 24 & Tonic Frozen , com um toque de grapefruit irresistível para curtir um fim de tarde de verão.

"O primeiro verão após o período de isolamento é o mais esperado da década, o que promete uma grande movimentação, principalmente em celebrações de fim de ano e carnaval. Esse é o momento ideal para explorar a cidade em seus novos espaços urbanos, agora que podemos voltar a celebrar na rua, mas claro, seguindo todos os protocolos de saúde. Nos mantendo sempre antenados com tendências do mercado e de olho na constante mudança nos hábitos dos consumidores, as versões Frozen de Beefeater chegam como a alternativa ideal para um fresh start completo nessa estação e nesse momento de redescoberta", comenta Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod-Ricard Brasil.

Os drinks "abaixo de zero" são extremamente versáteis e de rápido preparo, deixando o consumidor livre para aproveitar o calor na rua ou também em casa! Confira os ingredientes das quatro opções Frozen de Beefeater e torne o seu verão ainda mais refrescante:

Beefeater 24 & Tonic Frozen: versão de Beefeater possui 12 botânicos, entre os nove que também compõem a versão London Dry Gin, mais a adição de casca de grapefruit, folhas de sencha japonesa e chá verde chinês

Confira o modo de preparo das quatro variações de Beefeater & Tonic Frozen:

Beefeater & Tonic Frozen
231 kcal
Teor Alcoólico: 7%
Ingredientes
50 ml Beefeater Dry
40 ml suco de limão
40 ml xarope de açúcar
200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)
50 ml água tônica

Guarnição: Fatias de Limão Siciliano e Laranja Bahia

Coloração: Turva/transparente

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Dry, 40ml de suco de limão, 40ml de xarope de açúcar, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de limão siciliano e laranja bahia e sirva.

Botanics & Tonic Frozen
183 kcal
Teor Alcoólico: 4%
Ingredientes
50 ml Beefeater Botanics
20 ml suco de limão siciliano
30 ml mel de agave
50 ml água tônica zero
200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)
Guarnição: Fatias de limão siciliano e gengibre
Coloração: turva/transparente

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Botanics, 20ml de suco de limão siciliano, 30ml de mel de agave, 50ml de água tônica zero e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de limão siciliano, gengibre e sirva.

Pink & Tonic Frozen
238 kcal
Teor Alcoólico: 6%

Ingredientes
50 ml Beefeater Pink Strawberry
20 ml suco de limão
40 ml xarope de açúcar
6 morangos médios (congelados ou não)
200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)
50 ml água tônica
Guarnição: Morangos
Coloração: Rosa vibrante

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 50ml de Beefeater Pink Strawberry, 20ml de suco de limão, 40ml de xarope de açúcar, 6 morangos médios, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com fatias de morango e sirva.

Beefeater 24 & Tonic Frozen
235 kcal
Teor Alcoólico: 8%
Ingredientes
60 ml Beefeater 24
40 ml suco de grapefruit (opção de congelar o suco para cor mais vívida)
10 ml suco de limão
30 ml xarope de açúcar
50ml água tônica
200-300g de gelo (aproximadamente 9 cubos de gelo)
Guarnição: Ramo de alecrim ou fatia de grapefruit
Coloração: Leve alaranjado/turvo

Modo de preparo

1. Em um liquidificador adicione 60ml de Beefeater 24, 40ml de suco de grapefruit, 10ml de suco de limão, 30ml de xarope de açúcar, 50ml de água tônica e 5 cubos de gelo.

2. Bata todos os ingredientes até liquidificar. Em seguida adicione mais 4 pedras de gelo e bata novamente até atingir a cremosidade.

3. Passe para a caneca, decore com ramo de alecrim ou fatia de grapefruit e sirva.

Todas as variações de Beefeater estão à venda no Drinks and Clubs, assim como as principais especiarias e acessórios para deixar seu verão ainda mais refrescante. Acesse: www.drinksandclubs.com.br/gin/beefeater

Sobre Beefeater

Criado pelo químico britânico James Burrough no início do século XIX, Beefeater é atualmente o único gin internacional ainda produzido no coração de Londres, na destilaria de Kennington, ao sul do Rio Tâmisa. Seu nome é inspirado nos guardas Yeoman, a mais antiga corporação militar britânica, criada por Henri VII, em 1485. Também chamados de Beefeaters, são tradicionalmente os responsáveis pela segurança da Rainha, e ainda hoje, guardam a Torre de Londres.

Beefeater é produzido artesanalmente por uma equipe chefiada por Desmond Payne, o renomado Master Distiller da marca, que há mais de 50 anos trabalha com gin e desde 1995 cuida pessoalmente de toda a produção de Beefeater, que utiliza a mesma receita inventada por Burrough. É o autêntico gin inglês, com espírito glamouroso e, ao mesmo tempo, urbano e moderno, assim como sua cidade natal, Londres. No Brasil, o portfólio da marca conta com Beefeater London Dry (receita original de 1876), Beefeater Pink (2017), Beefeater 24 (2008) e, traz em caráter de edição limitada mais uma variedade da família: Beefeater London Garden (2015), que até 2018 era item exclusivo da destilaria.

Beefeater London Dry Gin é o gin mais premiado do mundo, de 2004 a 2019. São mais de 15 anos no topo do ranking totalizando mais de 80 prêmios* nas principais competições de destilados que acontecem na Inglaterra e EUA, os principais mercados mundiais para gins.

* Awarding Body Years

International Wine and Spirit Competition

2004-2019

San Francisco World Spirits Competition

2004-2019

International Spirits Challenge

2007-2019

The Spirits Business (Gin Masters)

2008-2019


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto