Logo
Imprimir esta página

Receitas exclusivas para as festas de fim de ano

Gin Tônica - Divulgação Gin Tônica - Divulgação

Que tal conhecer drinks incríveis a base de gin Torquay

Uma das épocas mais lindas do ano está chegando, e com ela vem o momento de comemorar com amigos, familiares e pessoas queridas o amor, a paz e a esperança de um ano melhor.

Além de preparar saborosas refeições, escolher a trilha sonora e organizar o famoso amigo secreto, não pode esquecer de preparar alguns drinks que refrescam e divertem nessa época de calor.

Para quem quer aprender como preparar algumas receitas simples e práticas, confira o passo a passo dos drinks a base de gin Torquay desenvolvido pela Estilla Destilaria:

Começando pelo famoso Gin com Tônica:

INGREDIENTES:

50 ml de gin Torquay | 2 rodelas de limão | 350 ml de água tônica | Gelo a gosto

MODO DE PREPARO:

Em uma taça larga, coloque o gelo, acrescente o gin, as rodelas de limão e a água tônica. Ao seu gosto, você pode usar um ramo de alecrim ou hortelã para decorar o drink.

Um dos drinks mais bonitos do Deck Bar da Estilla é o Torquay Pink:

INGREDIENTES:

50 a 80 ml de gin Torquay Pink | 2 morangos cortados em rodelas | 300 ml de água tônica | 3 folhas de hortelã | Gelo a gosto | 1 colher de chá de pimenta rosa

MODO DE PREPARO:

Comece o preparo colocando os morangos, as folhas de hortelã, a pimenta rosa e o gin Torquay Pink em uma taça larga, mexa para o álcool do gin extrair as propriedades das especiarias e em seguida acrescente 300 ml de água tônica e o gelo a gosto.

Que tal você fazer um drink degrade que representa o pôr do sol visto do famoso Deck Bar da Estilla, Torquay Sunset:

INGREDIENTES:

80 ml de gin Torquay Pink | 300 ml de suco de laranja | 80 ml de licor de cereja | Gelo

MODO DE PREPARO:

Enchemos uma taça larga de gelo e em seguida colocamos o gin, suco de laranja e levemente acrescente o licor na borda da taça para o líquido descer e fazer o degrade representando o pôr de sol.

E para finalizar conheça o Blue Lagoon com Gin Torquay:

INGREDIENTES:

50 ml de gin Torquay | 50 ml de curaçau blue | ½ limão | Gelo a gosto | 1 colher de chá de açúcar | 150 ml de água tônica

MODO DE PREPARO:

Comece acrescentando o curaçau blue em uma taça larga, seguido de ½ limão espremido, a colher de chá de açúcar, o gin Torquay, gelo a gosto e para finalizar coloque a água tônica.

Sobre o cliente:

A Destilaria Dialcool foi fundada em 1989 e fornece matéria prima para as melhores indústrias de bebidas do Brasil e do mundo. Depois de receber certificações e auditorias, o proprietário desenvolveu mais de 38 rótulos diferentes que podem ser encontrados na loja da matriz. Em seu espaço, a empresa apresenta uma experiência “congelante” - um bar de gelo instagramável, onde são servidas doses de bebidas quentes e diversos sabores de sovertes. Além disso, o turista pode degustar incríveis drinks em um charmoso e aconchegante deck. Já a gastronomia é assinada pelo famoso restaurante português Quinta do Olivardo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto