Logo
Imprimir esta página

Panettone de Chocolate Zero Açúcar com recheio de Leite Ninho para arrasar no Natal

Panettone de Chocolate Zero Açúcar com recheio de Leite Ninho para arrasar no Natal

Nutricionista da Lowçucar ensina como fazer o recheio elaborado a partir do Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares unindo ingredientes tradicionais da gastronomia.

O clássico Panettone já é um sucesso nesta época, seja para acompanhar um delicioso Cafezinho ou Chá da Tarde. Para incrementar o livro de receitas dos consumidores, a Lowçucar ensina o passo a passo do Panettone recheado com Creme de Leite Ninho.

A versão Zero Açúcar é finalizada com uma cobertura especial que utiliza o Chocolate Dark Lowçucar e pode ser compartilhada por todos. A receita de fácil preparo fica pronta em apenas 50, uma sobremesa que certamente vai conquistar toda família. Confira:

PANETTONE RECHEADO COM CREME DE LEITE NINHO (ZERO AÇÚCAR)

Ingredientes:
1 embalagem de Panettone com Gotas sabor de Chocolate Lowçucar Zero Adição de Açúcares (300g)

Recheio:
½ embalagem de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (110g)
½ xícara (chá) de água (100ml)
1 embalagem de creme de leite light (200g)
1 colher (sopa) de farinha de trigo (10g)
½ colher (sopa) de margarina culinária (10g)
4 colheres (sopa) de leite em pó (40g)

Para decorar:
2 embalagens de Chocolate Dark Lowçucar Zero Açúcar (44g)

Modo de Preparo:
Coloque a água e o pó para leite condensado no liquidificador e bata até homogeneizar. Acrescente em uma panela com os restantes dos ingredientes. Leve ao fogo e mexa até desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo, coloque em um prato, cubra com um filme plástico e leve para o freezer por aproximadamente 30 minutos.

Cobertura:
Corte o chocolate em pedaços e derreta em banho-maria ou no micro-ondas.

Montagem:
Retire a tampa do panettone com 3cm de espessura e o miolo, deixando 2cm de massa nas laterais. No fundo do panettone coloque o recheio, por cima o miolo e finalize com a tampa. Cubra com o chocolate e decore como preferir. Leve à geladeira para endurecer.

Rendimento: 15 porções de 60g
Dificuldade: fácil
Preparo: 50 minutos
SOBRE A LOWÇUCAR

A Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos Zero Açúcares e à base de Stevia e está presente no mercado há mais de 31 anos. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores possam comer doces deliciosos e saudáveis sem culpa.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto