Logo
Imprimir esta página

Vitória Régia comemora Dia Internacional do Gin Tônica com deliciosos drinks

Gin Tônica Rosé Gin Tônica Rosé

David Barreiro, bartender da Vitória Régia, ensina receitas para reproduzir em casa

O Gin Tônica é um clássico da coquetelaria que está fazendo muito sucesso. Hoje o drink ganhou novas versões e já caiu no gosto do público, conquistando mais espaço nos bares e nos encontros em casa.

No dia 19 de outubro é celebrado o Dia Internacional do Gin Tônica e, para comemorar, David Barreiro, mixologista e embaixador da Vitória Régia, gin nacional, orgânico, artesanal e com a tradição britânica do London Dry, ensina quatro receitas simples deliciosas para reproduzir e aproveitar a data.

G&T London Dry
Ingredientes
60 ml Gin Orgânico London Dry Vitória Régia
Tônica
Fatia de limão taiti e siciliano
Taça
Gelo

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin, fatia de limão taiti e siciliano, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Rosé
Ingredientes
60 ml Gin Orgânico Rosé Vitória Régia
Tônica
Hibisco
Limão siciliano
Taça
Gelo

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin, o limão e o hibisco, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Tropical
Ingredientes
60 ml Gin Orgânico Tropical Vitória Régia
Tônica
Abacaxi
Taça
Gelo

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gin e o abacaxi, mexa devagar e complete com a tônica.

G&T Citrus
Ingredientes
60 ml Gin
Tônica
Casca de limão siciliano
Hortelã.
Taça
Gelo

Modo de preparo

Em uma taça coloque gelo, o gnm, a casca de limão siciliano e hortelã, mexa devagar e complete com a tônica.

Os rótulos VR estão disponíveis nos principais parceiros e distribuidores, além do e-commerce da marca - um canal direto com os consumidores, com acesso a todos produtos, e entrega para todo o Brasil.

Sobre Vitório Régia

Vitória Régia é um gin 100% brasileiro, orgânico e artesanal, feito apenas com produtos naturais e de alta qualidade. Foi o primeiro gin brasileiro que recebeu Medalha de Ouro na Competição SFWS (San Francisco Spirit Awards) em 2019, e no World Gin Awards em 2020, dois importantes prêmios desta categoria de destilados. O valor sugerido é de R$ 89,00, a garrafa de 750 ml.

A marca foi criada por dois amigos, o brasileiro Thyrso Camargo e o inglês Hamilton Lowe, dois apaixonados pelo destilado que queriam criar um gin de qualidade não só feito no Brasil, mas que representasse bem o país em qualquer lugar do mundo – inclusive nos pubs britânicos. A dupla lançou o gin Vitória Régia, cujo nome remete tanto à planta mais simbólica da Amazônia quanto a uma das mais icônicas monarcas do Reino Unido, a Rainha Victória, que era aficionada por botânica.

Sucesso no mercado brasileiro desde seu lançamento, em 2017, onde se destaca entre as principais marcas, Vitória Régia também está alinhada com a preocupação com o planeta. O gin orgânico, que leva apenas ingredientes 100% naturais, é produzido em uma destilaria movida a energia solar, com zero resíduo de destilação, seguindo uma cadeia sustentável, desde a origem de seus insumos até a garrafa feita com pelo menos 30% de vidro reciclado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto