Logo
Imprimir esta página

Não teve carnaval, mas tem receita de Maminha na cerveja

Não teve carnaval, mas tem receita de Maminha na cerveja

Que tal uma Receita de Maminha na cerveja para animar este começo de ano sem carnaval? A receita é uma sugestão da WorldSteak, um clube de assinaturas de carnes e produtos premium, que mensalmente entrega uma experiência única de sabor e comodidade no conforto de casa. Este é um dos cortes especiais do box de fevereiro que este mês traz como brinde um dos drinks engarrafados da Quetzalli.

Receita de Maminha na cerveja:

INGREDIENTES :

1 peça de maminha
2 sachês de tempero para carnes
2 colheres de chá de sal
1 lata de cerveja clara
2 dentes de alho
1 folha de louro

MODO DE PREPARO:

1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela

2. Tampe e deixe marinar por 1 hora na geladeira

3. Escorra a carne

4. Reserve o líquido

5. Ponha a carne em uma assadeira com a gordura para cima

6. Cubra com papel alumínio e leve ao forno 180°C por 40 minutos

7. Regue ocasionalmente com a marinada

8. Vire a carne na metade do tempo

9. Retire o papel alumínio

10. E volte ao forno por 15 minutos

11. Retire do forno, espere 10 minutos e fatie

12. Sirva com arroz branco!

Sobre a WordlSteak - É uma das empresas do GRUPO MEQSO, presente há 16 anos no mercado de distribuição de alimentos. O clube surgiu há três anos, devido à paixão do dono, Arnaldo Neto, por carnes. Nasceu primeiramente para atender aos pedidos dos amigos, mas logo se tornou um dos melhores Clubes de Assinatura de Carnes Premium do Brasil. A WorldSteak trabalha somente com os melhores frigoríficos do país e tem como objetivo oferecer carnes de altíssima qualidade, por meio de uma assinatura mensal, garantindo ao cliente uma experiência única de sabor e comodidade no conforto da sua casa.

Serviço:

WordlSteak Clube de assinaturas de carnes premium

Mensalmente estão disponíveis três opções de Box: Family (serve de 4 a 5 pessoas), Friends (serve de 8 a 10 pessoas) e Big (serve de 12 a 15 pessoas).

O cliente pode:

- Receber três cortes de carne por mês + mimo no conforto do lar;

- Degustar cortes únicos e diferentes a cada mês, como se estivesse nos melhores restaurantes;

- Acompanhar as dicas do churrasqueiro com receitas exclusivas que tornarão sua experiência ainda mais especial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto