Logo
Imprimir esta página

Drinks com vinhos: três receitas para curtir o Carnaval em casa

Drinks com vinhos: três receitas para curtir o Carnaval em casa

Rosé Piscine traz sugestões de drinks para brindar e se divertir em segurança

Em razão da pandemia, o feriado de carnaval foi cancelado em todo o país, mas isso não impede que o clima carnavalesco seja aproveitado dentro de casa, com segurança e distanciamento social. E nada melhor do que bons drinks para aproveitar a data!

Seja festejando com os amigos ou com os familiares, não tem nada melhor do que degustar boas variações de bebidas. Rosé Piscine preparou três receitas para se fazer em casa e curtir com responsabilidade.

Frosé Piscine
150ml de Rosé Piscine;
2 Colheres de Sorbet de Frutas Vermelhas;
3 Cubos de gelo;
1 Morango para decorar.

Modo de Preparo: Prepare o Sorbet de Frutas Vermelhas, coloque a porção diretamente na taça, acrescente o restante dos ingredientes e mexa delicadamente. Finalize com um morango para decorar

Dica: Você também pode bater as Frutas Vermelhas congeladas com o próprio Vinho Rosé Piscine até dar uma textura de pasta (essa pasta é que vai ser usada para compor o Drink no lugar do Sorbet).

Arco do Triunfo



150ml de Rosé Piscine;
3 Lascas de abacaxi;
3 Folhas de hortelã;
½ Colher de Chá de pimenta rosa;
3 Cubos de gelo.

Modo de Preparo: Corte o abacaxi em lascas, acrescente junto ao restante dos ingredientes na taça e mexa delicadamente. Finalize com as folhas de hortelã.

Orange Rosé



150ml de Rosé Piscine;
2 Lascas de melão orange;
3 Folhas de hortelã;
1 Lichia fresca;
½ Colher de Chá de cardamomo;
3 Cubos de gelo.

Modo de Preparo: Corte o melão orange em lascas, esmague levemente o cardamomo, acrescente o restante dos ingredientes diretamente na taça e mexa delicadamente.

Quer mais dicas? Acesse o portal www.rosepiscine.com.br e confira mais receitas. Todas as sugestões usam como base o Rosé Piscine Stripes, um vinho levemente frutado com aromas de pêssego, limão e morango que pode ser adquirido pelo e-commerce da marca de forma fácil e rápida, sem precisar sair de casa, além de encontrar outros produtos exclusivos e-kits com descontos especiais.

Com Rosé Piscine tudo é possível, aproveite a folia com segurança e divirta-se com quem mora com você! #Ficaemcasa!

Sobre Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar em que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.  


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto