Logo
Imprimir esta página

Drinks para o verão da Divinitè Nutricosméticos

Drinks para o verão da Divinitè Nutricosméticos

Fernanda Zapata, chef parceira da Divinitè Nutricosméticos, indica um shot matinal refrescante com laranja e cenoura. “Esse shot reúne altas doses de vitamina C, vitamina A e substâncias anti-inflamatórias que previnem a ação de radicais livres evitando o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce”, conta Fernanda. Além disso, ele também auxilia o sistema imune, pois a receita leva o Shot Imuno + da marca, suplemento que além de reforçar a imunidade ainda a completa com seu sabor de Limão, Gengibre e Cúrcuma.

Ingredientes:
100 ml água filtrada em temperatura ambiente
Suco de 1 laranja
¼ cenoura ralada
1 dose de Shot Imuno +
1 pitada de pimenta do reino.

Modo de fazer: Bata tudo no liquidificador, refrigere e beba!

Galena

Para você que gosta de aproveitar o calor do verão para se exercitar ao ar livre, a sugestão de Claudia Coral, farmacêutica especialista em ativos e vice-presidente da Galena, é um shot energizante! Com ingredientes para ativar o cérebro e para ação termogênica, o shot ainda leva os ativos GoMCT e GoBHB, proporcionando aceleração dos resultados no esporte e na dieta, energia de forma rápida e sustentada para exercícios, gordura rapidamente metabolizada pelo organismo, maior foco e concentração, e ainda modulação da fome. É ideal para dietas com baixa ingestão de carboidratos.

Ingredientes:
300 ml de café coado de preferência na hora.
Colher de sopa de óleo de coco extra virgem
1 colher de sobremesa de manteiga sem sal
Canela à gosto
3g de GoMCT + 3g de GoBHB

Modo de fazer: bata todos os ingredientes juntos no liquidificador ou mixer e tome pela manhã ou antes do treino.

Os ativos da Galena podem ser encontrados nas melhores farmácias de manipulação do país.

Mezzo Dermocosméticos

A dica da Dra. Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica e CEO da Mezzo Dermocosméticos, é potencializar sua bebida e beleza. Como sugestão pode-se misturar a bebidas geladas, como sucos, com o Innutri Colágeno C + Minerais da Mezzo Dermocosméticos, que combate a deficiência de colágeno, recupera a pele sem vida e sem tônus, atua contra a queda dos fios e enfraquecimento das unhas e nas questões de ossos e cartilagens.

Ingredientes:

200 ml de suco de sua preferência.

A dica é escolher frutas com propriedades antioxidantes, pois estes combatem o envelhecimento precoce.

1 Scoop de Innutri Colágeno C + Minerais

Modo de preparo: prepare o suco natural. Logo depois, adicione o scoop de Colágeno C + Minerais e bata. Se desejar, adicione um pouco de gelo.

USA PEARS

As peras americanas, que chegam ao Brasil pela USA Pears, associação dos produtores de peras dos estados de Oregon e Washington, nos Estados Unidos, são alimentos ricos em nutrientes como potássio, fibras e água. Favorecem a cicatrização de cortes, feridas, contusões e cãimbras, e auxiliam no controle do colesterol e nos níveis de açúcares no sangue. Além disso, a fruta também rende receitas saborosas como um Smoothie em camadas de folhas verdes e pera.

Smoothie em camadas de folhas verdes e pera

Ingredientes:

Camada Verde
1 muito maduro ou maduro demais EUA Green Bartlett, Anjou ou Comice Pear, sem núcleo e picado
1/2 xícara de kefir de mirtilo
1 xícara de folhas de espinafre bebê embaladas
1/4 xícara de folhas frescas de manjericão frouxamente embaladas
Suco de 1/2 Meyer ou limão normal
1/2 xícara de gelo

Camada Roxa
1 muito maduro ou ligeiramente maduro demais USA Red Bartlett ou Anjou Pear
1/2 xícara de kefir de mirtilo
1 xícara de frutas vermelhas da primavera, como amoras, mirtilos e marionberries
Suco de 1/2 Meyer ou limão normal
1 colher de sopa de sementes de chia
1/2 xícara de gelo

Modo de preparo:

- Para fazer a camada verde: Adicione os ingredientes a um liquidificador potente na ordem em que aparecem e processe até ficar homogêneo. Despeje o smoothie em uma jarra ou jarra e reserve.

- Para fazer a camada roxa: Coloque os ingredientes no liquidificador na ordem em que aparecem e bata até ficar homogêneo.

- Para montar: Divida o smoothie roxo entre os copos. Com uma colher apoiada na superfície da camada roxa, despeje lentamente a camada verde na colher para começar a encher o copo. (A colher permitirá que a camada verde permaneça separada da camada roxa.) Continue despejando todo o smoothie verde, dividindo-o uniformemente. Sirva imediatamente.

Rende aproximadamente 300ml
Calorias: 200
Proteína: 6g

Promegranate Council

A Romã é uma das principais frutas da estação! Com benefícios antioxidantes que podem ajudar a manter a saúde das artérias, reduzir o colesterol e prevenir ataques cardíacos, retardar o envelhecimento, além de gerar um suco de romã refrescante e cheio de vitaminas.

Ingredientes:
50g de folhas de hortelã
30ml de suco de limão
50ml de água mineral
15g de arilos de romãs (sementes)
Gelo a gosto

Modo de preparo: macere as folhas de hortelã com o açúcar e o suco de limão em um copo. Junte o rum, o suco de romã, a água mineral com gás e os arilos de romã. Distribua em 1 copo alto e sirva com bastante gelo.

Rendimento: 1 porção


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto