Logo
Imprimir esta página

Isabela apresenta cinco bons motivos para consumir torradas

Minipizza Light de Atum - Divulgação Isabela Minipizza Light de Atum - Divulgação Isabela

Veja ainda o passo a passo de cinco receitas práticas, que vão deixar o seu dia mais saboroso

Perfeitas com geleias, manteiga ou puras, as torradas são ótimas opções para acompanhar sopas e caldos. Também podem ser trituradas no acompanhamento de saladas, como entradinhas ou no próprio prato principal. A praticidade e versatilidade tornam a torrada um elemento curinga na rotina. Mas há outros motivos para consumi-las. Confira:

- Podem ser levadas na bolsa ou na mochila como solução para os lanches intermediários;
- São ideais para serem consumidas no café da manhã ou café da tarde, substituindo o pão francês;
- São boas opções para o lanche antes da atividade física, pois possuem carboidrato, fornecendo energia para a realização do exercício.
- Encontradas na versão Integral e Multigrãos, são ricas em fibras e auxiliam no funcionamento do intestino;
- A Light é uma boa opção para quem quer ingerir menos calorias, enquanto a Tradicional é recomendada para a lancheira das crianças.

Diversificar na cozinha oferece inspiração na elaboração do cardápio. A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas na região Sul do País, ensina o passo a passo de cinco receitas que vão fazer a diferença no dia a dia: as Torradas com Ovos Cremosos e Salame, Torradas com Patê de Azeitonas Verdes e Presunto e as Torradas com Iogurte Grego e Frutas, perfeitas para um café da manhã diferenciado. Já a Minipizza Light de Atum e as Torradas com Quibebe e Chips de Copa podem ser servidas a qualquer momento do dia, como no lanche da tarde.

Confira abaixo o modo de preparo completo de cada uma:

Torrada com Ovos Cremosos e Salame

Ingredientes
2 ovos
¼ de xícara (chá) de creme de leite fresco (60 ml)
1 colher (chá) de manteiga (7 g)
1 colher (sopa) de cebolinha picada (5 g)
sal a gosto
4 unidades de Torrada Tradicional Isabela
4 fatias de salame

Modo de preparo:
- Em uma tigela, bata os ovos e o creme de leite fresco com o auxílio de um garfo ou um batedor de arame até espumar levemente, reserve.
- Derreta a manteiga em uma frigideira antiaderente em fogo baixo.
- Adicione os ovos batidos e cozinhe mexendo sempre, até cozinhar, sem deixar que sequem completamente.
- Deslie o fogo, tempere com sal e salpique a cebolinha.
- Sirva os ovos acompanhados do salame, sobre as torradas.

Rendimento: 4 porções
Tempo de Preparo: 10 minutos

Dica:
- Substitua o salame por outros frios, como presunto ou rosbife.
- Caso prefira, troque o creme de leite por natas na mesma proporção.

Minipizza Light de Atum

Ingredientes:
2 latas de atum sólido em água
2 tomates sem sementes, em cubinhos
2 colheres (chá) de azeite
½ cebola pequena picadinha
folhas de 3 galhos de orégano fresco
1 embalagem de Torrada Light Isabela
100 g de queijo mussarela light ralado

Modo de preparo:
- Coloque o atum escorrido em uma tigela e, com um garfo, desfaça-o em pedaços menores. Junte o tomate, o azeite, a cebola e o orégano.
- Sobre cada torrada, porcione um pouco do atum temperado, salpique a mussarela e leve ao forno médio, preaquecido, por 2 minutos para derreter o queijo. Retire do forno e sirva imediatamente.

Rendimento: 16 porções
Tempo de Preparo: 20 minutos

Torradas com Patê de Azeitonas Verdes e Presunto

Ingredientes:
150 g de cream-cheese
½ xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
1 embalagem de Torrada Multigrãos Isabela
8 fatias de presunto magro, cortadas ao meio (100g)

Modo de preparo:
- Em uma tigela, coloque o cream-cheese, junte as azeitonas e misture bem.
- Sobre cada torrada, espalhe um pouco do patê e decore com o presunto.
- Sirva em seguida.

Rendimento: 16 torradas
Tempo de Preparo: 10 minutos

Torradas com Quibebe e Chips de Copa

Ingredientes:
100 g de copa fatiada finamente
2 colheres (sopa) de azeite (30 ml)
1 dente de alho picado (5 g)
1 cebola pequena fatiada (80 g)
500 g de abóbora em cubos pequenos
sal a gosto
10 unidades de Torrada Tradicional Isabela

Modo de preparo:
- Preaqueça o forno a 180 °C.
- Forre uma assadeira com papel-manteiga e disponha as fatias de copa uma ao lado da outra, deixando um espaço entre elas.
- Leve ao forno, a 180ºC por 10 minutos ou até que estejam crocantes. Reserve.
- Em uma panela média, aqueça o azeite e refogue o alho e a cebola até murcharem. Adicione a abóbora e misture.
- Cozinhe em fogo baixo até que a abóbora se desmanche. Se necessário, adicione mais água quente aos poucos.
- Tempere com sal e noz-moscada.
- Sobre cada torrada, sirva uma porção de quibebe e finalize com chips de copa. Sirva imediatamente.

Rendimento: 10 porções
Tempo de Preparo: 30 minutos

Torradas com Iogurte Grego e Frutas

Ingredientes:
1 embalagem de iogurte grego light
½ embalagem de Torrada Light Isabela
8 morangos fatiados
8 fatias pequenas de mamão papaya
Mel a gosto

Modo de Preparo:
- Espalhe o iogurte sobre as torradas, acomode o morango e o mamão.
- Finalize com um fio de mel e sirva em seguida.

Rendimento: 8 torradas
Tempo de Preparo: 15 minutos

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram um total de 18,6 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto