Logo
Imprimir esta página

Escondidinho de brigadeiro com frutas frescas para celebrar

Escondidinho de brigadeiro com frutas frescas para celebrar

Momentos especiais pedem pratos especiais. Pensando nisso, a Delícia separou a receita de um escondidinho de brigadeiro com frutas frescas para te inspirar e ajudar a se preparar para as ocasiões da vida que merecem ser celebradas.

Confira:

Escondidinho de brigadeiro com frutas frescas

Rendimento: 6 a 8 porções

Tempo de Preparo: 40 minutos

Ingredientes
1 lata de leite condensado (395g)
2 colheres (sobremesa) de chocolate em pó (20g)
2 colheres (sopa) cheias de Margarina Delícia Supreme sem sal (50g)
Recheio
8 morangos grandes picados (65g)
½ manga (média) haden, sem casca e picada (80g)
1 cacho pequeno de uva verde sem caroço, picadas (60g)
1 colher (sopa) de conhaque para flambar (15ml)

Modo de Preparo

Em uma panela leve o leite condensado, o chocolate em pó e a Margarina Delícia Supreme para cozinhar, em fogo médio, mexendo sempre, até que comece a desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo e deixe esfriar

Em frigideira revestida com antiaderente, bem aquecida, leve as frutas para saltear levemente só para selar. Acrescente o conhaque e deixe secar por alguns segundos. A fruta não deve cozinhar, só secar levemente. Retire do fogo e transfira para um prato para resfriar mais rápido.

Em taças de vidro umedecidas com água fria coloque uma camada de brigadeiro, outra de frutas e por cima uma outra camada de brigadeiro. Decore com chocolate e morangos frescos

Sobre a Bunge

A Bunge é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em Nova York e tem 31.000 funcionários, que estão por trás de mais de 360 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção de alimentos e ingredientes em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto