Logo
Imprimir esta página

Herbal Nutrition traz receita de bolo que leva Chá de Maçã com Canela

Herbal Nutrition traz receita de bolo que leva Chá de Maçã com Canela

Sem farinha de trigo e com um ingrediente inusitado: chá de maçã com canela, esta receita fit é uma leve e deliciosa opção para o seu café

O inverno chegou e com ele trouxe novas rotinas alimentares a nossa vida.

Nesta época do ano sentimos mais fome, e em diferentes horas do dia. Isso acontece porque gastamos mais energia para manter nosso corpo mais aquecido.

Nós aumentamos nossas necessidades energéticas e isso nos leva a sentir mais fome, principalmente de alimentos mais saborosos e calóricos.

Pensando em reduzir as calorias desta época e oferecer opções mais saudáveis, a Herbal Nutrition, empresa nacional de produtos naturais, traz em conjunto a culinarista Maviane Chiappetta, um Bolo Fit muito saboroso, sem adição de farinho de trigo, com um dos seus chás mais vendidos: Chá de Maçã com Canela.

INGREDIENTES:
2 xícaras de chá de maçãs raladas com a casca
3 ovos
½ xícara de açúcar mascavo
1 colher de sopa de manteiga derretida
½ xícara de Chá de maçã com canela Herbal Nutrition
1 colher (café) de Gengibre em Pó Herbal Nutrition
1 colher (sopa) de canela
1 ½ xícara (chá) de farinha de aveia
½ xícara de nozes picadas (opcional)
1 colher (sobremesa) cheia de fermento em pó

MODO DE PREPARO:

Em uma tigela bata os ovos, acrescente o açúcar mascavo e a manteiga e misture bem. Acrescente as maçãs raladas, o chá de Maçã com canela preparado em infusão, a canela e o Gengibre em Pó. Inclua a farinha de aveia, mexa tudo e finalize com as nozes picadas e o fermento.

PARA FAROFINHA:
1 colher e sopa de manteiga derretida
3 colheres (sopa) de farinha de aveia
3 colheres de sopa de açúcar Demerara

Misture tudo com as mãos e reserve.

Pré-aqueça o forno a 200º. Unte a forma com manteiga e farinha de aveia. Inclua a massa e espalhe a farofa por cima e asse por volta de 35 minutos ou até o palito sair limpo.

Rendimento: 8 pedaços
Dificuldade: fácil
Preparo: 1 hora

Sobre o Chá com Maçã com Canela

Embalagem de 100g: além de ser considerado uma das infusões mais leves e saborosas, nosso chá de Maçã com Canela tem propriedades anti-inflamatórias, é antioxidante, diurético e termogênico. Possui na sua lista de ingredientes: maçã, hibisco, limão e canela.

SOBRE A HERBAL NUTRUTION

Comandada por duas mulheres, as sócias Mônica Watson e Silvia Vieira, a Herbal Nutrition é uma empresa 100% brasileira que já está no mercado de alimentação saudável há dois anos.

A Herbal Nutrition preza por credibilidade e segue rigorosamente as normas vigentes no país pelos órgãos regulatórios. A qualidade de cada produto é continuamente monitorada durante cada etapa de produção.

Todos os fornecedores são credenciados e certificados dentro dos padrões nacionais e internacionais e possuem laudos de análises de controle. As embalagens são stand-up pouche e permite um layout visual clean e com informações necessárias ao consumidor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto