Logo
Imprimir esta página

Itabom sugere receita para fazer com as crianças

Itabom sugere receita para fazer com as crianças

Receita prática e saborosa vai fazer a festa da criançada e ajudar a distraí-las nesses dias em que estamos em casa

Vamos reunir a família para uma atividade divertida com as crianças? Que tal preparar uma receita prática e saborosa, que toda criança gosta e com ingredientes de qualidade?

Um dos maiores frigoríficos do Estado de São Paulo, Itabom oferece uma extensa linha de frangos inteiros, cortes, miúdos e embutidos, refrigerados e congelados, in natura e temperados. A marca está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e em estabelecimentos especializados.

O frango Itabom é rico em proteína, vitaminas, minerais e livre de gorduras trans. A marca oferece produtos leves, saudáveis e práticos que foram pensados para proporcionar mais saúde e sabor para os brasileiros, facilitando seu dia a dia.

Para essa receita em especial a marca escolheu o Peito de Frango. Ideal para refeições em família. A linha de frangos inteiros Itabom oferece produtos com e sem miúdos nas versões resfriado, congelado, in natura e temperado.

Agora é aproveitar que estamos em casa e fazer esse agrado para a criançada.

Bom apetite e boa diversão!!!

HAMBÚRGUER DE PEITO DE FRANGO ITABOM

Ingredientes da Carne de Hambúrguer

500g de Peito de Frango ItabomCongelado
1 cebola cortada em pedaços bem pequenos
2 colheres das de sopa de farinha de rosca
4 colheres (sopa) de cebolinha verde picada
1 clara de ovo
2 colheres de sopa de limão espremido na hora
2 colheres das de chá de azeite extra virgem
sal e pimenta de reino moída na hora a gosto

Modo de Preparo

Em um processador, moa o Peito de Frango Itabom

Em uma tigela, misture o ovo com o suco de limão, a cebolinha e a cebola picadas.

Adicione ao frango moído junto com a farinha de rosca

Tempere com sal e pimenta do reino a gosto

Grelhe em uma frigideira bem quente com um fio de azeite de oliva por três minutos de cada lado com tampa.

Agora é só montar o seu sanduíche do jeito que mais gosta!

Experimente variar as folhas e os molhos para fazer vários lanches deliciosos!

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinhas e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto