Logo
Imprimir esta página

Que Tal Variar o Frango? Sadia Ensina Receita se Tulipas Crocantes com Molho de Espinafre

Créditos: Divulgação Sadia Créditos: Divulgação Sadia

Para variar o cardápio, Sadia te ajuda com uma opção saborosa e prática com a linha Sadia Bio

Que tal diversificar o cardápio e variar na hora de preparar o frango? A Sadia, que está há mais de 75 anos presente no dia a dia do brasileiro, sugere uma receita prática e super saborosa: tulipas (meio da asa de frango Sadia Bio) crocantes com molho de espinafre. Uma versão preparada no forno, que mistura textura e sabores, resultando em uma excelente opção para o dia a dia.

Confira abaixo o passo-a-passo de como fazê-la:

Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 40 minutos

Ingredientes
400 g de meio da asa (tulipa) Sadia Bio
1 colher (chá) de sal
Suco de meio limão tahiti

Pimenta do reino a gosto

Crosta
1/3 xícará (chá) de queijo parmesão ralado
1/2 xícará (chá) de aveia em flocos finos
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 dente de alho bem picado
2 colheres (sopa) de salsinha picada
1/2 colher (sopa) de alecrim fresco picado

Molho de espinafre
3/4 xícara (chá) de creme de ricota
1 xícara (chá) de espinafre em tiras cozido

Modo de preparo

Tempere o frango com sal, suco de limão e pimenta. Leve para geladeira por 30 minutos. Em uma tigela, junte o queijo, aveia, azeite, alho, salsinha e alecrim. Misture até formar uma farofinha úmida. Preaqueça o forno a 180° C e asse por 30 minutos ou até dourar.

Molho

Bata no liquidificador ou processador até que o espinafre fique bem misturado com o creme de ricota. Sirva quente ou frio acompanhando as tulipas crocantes.

Para conferir mais receitas com os produtos da linha Sadia Bio, como o Fricassé de frango com abóbora e cogumelos, acesse: www.sadia.com.br/bio/receitas.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto