Logo
Imprimir esta página

Overnight Oats Light Magro

Overnight Oats Light Magro

Nutricionista da marca ensina como elaborar uma sugestão que combina Açúcar Light Magro, Aveia, Sementes, Castanhas e Frutas

Os Overnight Oats são lanches cremosos parecidos com pavê, mas feitos à base de aveia e leite. O nome vem do inglês e reflete a forma de preparo da base que é deixar a aveia descansando no leite durante a noite, em um pote de vidro, pois assim ela fica cremosa e consistente no dia seguinte.

Para incrementar e adoçar esse mix de Aveia, Sementes, Castanhas e Frutas, a nutricionista da Magro, acrescentou uma colher de Açúcar Light Magro uma opção com 80% menos calorias e carboidratos. Agora, os consumidores podem aproveitar a mistura com muito mais sabor e saúde. Acompanhe o passo a passo:

INGREDIENTES:
Aveia:
4 colheres (sopa) de aveia em flocos (32g)
8 colheres (sopa) de leite desnatado (80ml)
1 colher (chá) de Açúcar Light Magro (4g)
Creme:
1 embalagem de iogurte natural desnatado (170g)
1 colher (sopa) de chia (10g)
1 colher (sopa) de Açúcar Light Magro (12g)
Linhaça e mix de castanhas:
5 castanhas do pará (15g)
10 amêndoas (17g)
5 nozes (15g)
1 colher (sopa) de linhaça (10g)
Frutas
10 morangos (100g)
15 framboesas (90g)
1 kiwi (90g)
10 amoras (100g)
1 ameixa vermelha (80g)
1 fatia de mamão (100g)
MODO DE PREPARO
Creme: Em uma vasilha coloque todos os ingredientes misture e reserve.
Linhaça e mix de castanhas: Coloque no liquidificador as castanhas, as amêndoas, as nozes e a linhaça e bata até triturar. Reserve.
Frutas: Pique as frutas e reserve.
Montagem: Misture o leite com o açúcar e reserve. Coloque em potes a aveia, depois o leite adoçado, em seguida adicione uma camada de frutas, o creme, novamente as frutas e finalize com o mix. Coloque na geladeira para consumir no outro dia.
Rendimento: 4 porções 230g
Dificuldade: médio
Preparo: 12hs
238 calorias por porção de 230 gramas

Bom Apetite!
SOBRE A MAGRO

Sediada em Marialva-PR, a marca Magro surgiu em um momento de necessidade de oferta de produtos com redução de açúcar, sódio e calorias sem que perdesse as substâncias fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo.

Acreditamos que menos é mais, assim, compartilhamos o propósito de incentivar a mudança de hábito, reduzindo o que faz mal na alimentação sem retirar o prazer, mantendo o compromisso de mostrar aos nossos consumidores como cultivar o bem-estar sem culpa.

A marca Magro tem uma vasta linha de produtos incluindo chás, achocolatados, refrescos, gelatinas, e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto