Logo
Imprimir esta página

Vitarella sugere pratos irresistíveis para as festas de fim de ano

Brownie Natalino com D-tone Brownie Natalino com D-tone

Reúna as pessoas que ama e deixe esse momento de confraternização ainda mais especial

Natal e Ano Novo são datas que representarem momentos de união. É tempo de renovação, esperança e muita festa! Esse período também desperta lindos sentimentos que compartilhamos junto das pessoas que amamos. Colocamos toda a nossa dedicação e carinho nos preparos, organizamos uma mesa farta e bem decorada. Afinal, por se tratar de dias de confraternização, acrescentar o amor como ingrediente principal faz toda a diferença.

Para inspirar e fazer parte da celebração, a marca Vitarella sugere irresistíveis receitas. O Tender com Ninho Ovos ao Molho Pesto vai despertar a essência das datas com ingredientes típicos, como as nozes e o damasco. Já a tão esperada sobremesa fica por conta do Brownie Natalino com D-tone, que vai trazer mais alegria aos pequenos e adultos.

A Virada de Ano também merece ser comemorada com a mesma dedicação no cardápio. Prepare o incrível Bolo com Biscoito Maizena e Nozes. Acompanhado de vinho ou champagne, fica ainda melhor!

Confira:

Tender com Ninho Ovos ao Molho Pesto

Ingredientes:
Ninho com pesto
1 pacote de Ninho com ovos Vitarella
200 ml de azeite
3 xícaras de folhas de manjericão
100 g de nozes
90 g de queijo parmesão
3 dentes de alho
Sal a gosto
Pimenta-do-reino a gosto
1 xícara de damasco picado
½ xícara de nozes para decorar

Tender:
1 tender
3 xícaras de suco de laranja
1 colher de Margarina Namesa
Cravo da índia a gosto
1 xícara de mel
3 colheres de sopa de mostarda

Modo de preparo:

Tender:

- Faça uma mistura com suco de laranja, Margarina NaMesa, mel e mostarda.

- Faça cortes superficiais no tender e adicione os cravos. Coloque o tender em uma assadeira e pincele a mistura no tender. Cubra com papel alumínio e leve para o forno preaquecido a 210 ºC por 1 hora. Retire o papel alumínio e coloque no forno por mais 10 minutos para dourar.

- Retire do forno e fatie. Decore com pedacinhos de laranja e galhinhos de alecrim.

- Coloque o restante do molho em uma panela e deixe reduzir um pouco, formando uma caldinha para regar o tender. Reserve.

Ninho com pesto:

- No liquidificador, coloque as folhas de manjericão, o azeite, as nozes, o queijo parmesão, o alho, o sal e a pimenta-do-reino. Bata até formar um molho uniforme.

- Cozinhe o ninho com ovos Vitarella, conforme as instruções da embalagem.

- Escorra e envolva no molho pesto.

- Decore com pedacinhos de damasco e nozes. Sirva com o tender.

Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 1 hora

Brownie Natalino com D-tone

Ingredientes:

Brownie
2 embalagens de D-tone
400 g de achocolatado
400 g de manteiga
8 ovos
4 xícaras de açúcar
4 xícaras de farinha de trigo

Decoração
1 xícara chocolate branco
Corante para chocolate verde a gosto
Granulado colorido a gosto
Granulado em forma de estrelinha a gosto
Palitinhos vermelho e branco

Modo de preparo:

- Derreta a manteiga e misture com o achocolatado.

- Misture os ovos, o açúcar e a farinha de trigo. Una com a manteiga e o achocolatado.

- Corte os D-tones

- Unte a forma com manteiga e farinha de trigo. Coloque metade da massa do brownie e disponha parte dos D-tones. Cubra com o restante da massa e finalize com o restante dos D-tones.

- Leve para o forno preaquecido a 180 ºC por aproximadamente 40 minutos. Deixar esfriar. Desenforme.

- Corte em forma de triângulos.

- Para a decoração, derreta o chocolate, acrescente o corante verde até ficar no tom desejado. Coloque a mistura em um saco de confeiteiro e decore os brownies formando a Árvore de Natal. Coloque os granulados e estrelinhas, finalizar com os palitinhos. Sirva em seguida.

Rendimento: 15 porções
Tempo de preparo: 3 horas

Bolo com Biscoito Maizena e Nozes

Ingredientes:
Bolo
300 g de biscoito Maizena Vitarella triturado
8 ovos
600 g de açúcar
1 kg de farinha de trigo
2 xícaras de leite
2 xícaras de óleo
1 colher de sopa de fermento químico
Pitada de sal
1 colher de sopa de Margarina Namesa

Cobertura e recheio
5 latas de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
2 xícaras de nozes
2 xícaras de Biscoito Maizena Vitarella

Modo de preparo:

Bolo:

- Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o leite e o óleo.

- Em um bowl, misture a farinha de biscoito maizena, a farinha de trigo, o fermento, o sal e o conteúdo do liquidificador.

- Unte 3 formas de 24 cm com margarina e farinha de trigo.

- Coloque a massa nas formas e leve para o forno preaquecido a 200 graus por mais ou menos 30 minutos.

- Retire do forno e espere esfriar.

- Desenforme.

Cobertura e recheio:

- Em uma panela coloque o leite condensado e o creme de leite. Leve para o fogo baixo, mexendo sempre até desgrudar da panela.

Montagem do bolo:

- Disponha o bolo na bailarina e recheie com o brigadeiro branco e pedacinhos de nozes e de biscoito maizena Vitarella. Coloque o segundo bolo e recheie com pedacinhos de nozes e de biscoito maizena Vitarella. Finalize com a última camada de bolo e cubra com o restante do brigadeiro. Decore o topo do bolo com pedacinhos de nozes e de biscoito maizena Vitarella.

- Sirva em seguida.

Rendimento: 20 porções
Tempo de preparo: 2 horas e 30 minutos

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e www.facebook.com/chocolatedtone. No Instagram @Vitarella @Chocolate.dtone

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto