Logo
Imprimir esta página

Itabom sugere receita de FRANGO CONDON BLEAU, ideal para reunir a família e amigos

Itabom sugere receita de FRANGO CONDON BLEAU, ideal para reunir a família e amigos

Um dos carros chefes da marca, o Filé de Peito resfriado ITABOM é o personagem principal dessa receita

Com produtos leves, saudáveis e práticos, Itabom, um dos maiores frigoríficos de frango do estado de São Paulo, se destaca, entre outras linhas, pela diversificação de cortes de frangos Resfriados. Em seu extenso portfólio são encontradas linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos temperados, resfriados ou congelados.

A Itabom também investe no desenvolvimento de receitas para divulgar aos consumidores, com ideias de preparos de diferentes pratos para variadas ocasiões, como é o caso do FRANGO CONDON BLEAU, receita apetitosa e que deixa qualquer ocasião ainda mais especial e saborosa. Para esse prato o produto usado foi o Filé de Peito de Frango Resfriado, macio e suculento pode ser consumido assado, frito ou empanado, ideal para diversas receitas.

Os produtos Itabom são sem hormônios, sem conservantes, ricos em proteína, vitaminas e minerais. Confira essa receita saborosa e bom apetite!

Frango Condon Bleau
500g de Filé de Peito de Frango Resfriado ITABOM
200g presunto cru
200g queijo prato
1 maço de manjericão fresco
sal e pimenta
200g de ovos pasteurizados
200g farinha de trigo
250g de farinha de rosca
100ml de clara de ovo

PREPARO

Abra o filé borboleta, bata até uma espessura de 4mm e recheie com o presunto e o queijo. Passe clara nas bordas e feche. Em seguida passe no ovo pasteurizado, na farinha de trigo, novamente no ovo e finalize na farinha de rosca. Frite em imersão no óleo quente e sirva

SOBRE ITABOM

http://itabom.com.br/ - @frangoitabom

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí / SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto