Logo
Imprimir esta página

ITABOM traz receita Natalina de Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

ITABOM traz receita Natalina de Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

Um dos produtos mais famosos do portfólio da marca, o Frango Especial Temperado Congelado já está no mercado

Já fez o cardápio para as festas de final de ano? Itabom dá uma forcinha e sugere uma receita de dar água na boca. Pensando em seus consumidores, um dos maiores frigoríficos do Estado de São Paulo, já colocou no mercado o Frango Festivo, Frango Especial Temperado Congelado, um dos produtos indispensáveis nas ceias de final de ano.

O Festivo Itabom vem com uma alça e rede para transporte. É versátil e ideal para diversas ocasiões de consumo. Um dos destaques é o tempero utilizado. Ele é elaborado com insumos de altíssima qualidade e desenvolvido a partir de uma pesquisa de mercado para atender o gosto e os desejos dos consumidores. Com alto potencial de giro, o Frango Especial Temperado Congelado Festivo Itabom está presente nas melhores redes de supermercados, atacados, açougues e estabelecimentos especializados.

Com produtos leves, saudáveis e práticos, a Itabom se destaca pela extensa linha de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

Com essa receita, a ceia de final de ano está garantida! Bom apetite e Boas Festas!

Frango Festivo com Cuscuz Marroquino

INGREDIENTES

1 Inteiro Festivo
4 dentes de alho espremido
Sal
Pimenta do reino
1 Limão inteiro

Tempere o frango e deixe descansar por 20min, em seguida leve ao forno.

Miúdos:

Ferver os miúdos em água com vinagre por 5 minutos.
Cortar em cubinhos

Cuscuz:

INGREDIENTES

100gr de sêmola para cuscuz
100ml de caldo de legumes diluído
100gr de bacon em cubinhos
1/2 abobrinha em cubinhos
1 cebola roxa em cubinhos
1 talo de salsão em cubinhos
1/2 cenoura em cubinhos
Cheiro verde picadinho
Miúdos

MODO DE PREPARO

Hidratar a sêmola no caldo de legumes e reservar;
Numa frigideira, colocar um fio de azeite e dourar o bacon até soltar toda a gordura;
Adicionar os miúdos picados e fritar até dourar;
Adicionar a abobrinha e grelhar até dourar;
Com um garfo, soltar os grãos de sêmola hidratada;
Adicionar o refogado e misturar;
Adicionar os demais ingredientes e misturar;
Temperar com sal, pimenta do reino e azeite

SOBRE ITABOM

Fundada em 1986 a Itabom já conquistou o reconhecimento na avicultura nacional e a posição de um dos maiores frigoríficos de frango do Estado de São Paulo. Dona de um complexo industrial com 14.000 m2 de área construída na cidade de Itapuí/SP, além da fábrica de farinha e óleo, e da planta fabril de ração animal, a empresa está em plena expansão.

Itabom distribui seus produtos para todo o Estado de São Paulo e está presente nos melhores pontos de venda com linhas de frangos inteiros, cortes, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados.

A empresa também investe no bem-estar animal com controle rigoroso da alimentação das aves e excelentes condições sanitárias na criação e segurança com gerenciamento de veterinários e técnicos de campo nas granjas. Além disso, a Itabom preocupa-se também com o meio ambiente durante todo o processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto