Brasil, 9 de Dezembro de 2019

- 100 g de presunto cru fatiado e cortado em tirinhas

- 1 vidro de SHIMEJI AO VINHO SAPORI escorrido

- 2 galhinhos de tomilho fresco picado

- Raspa de ½ limão siciliano (ou Tahiti)

- 1 colher de sobremesa de suco de limão

- Pimenta do reino moída na hora

- Sal

O “risoni” pode ser substituído por “farfalle” ou “mini fusili”.

Pode também substituir o SHIMEJI por FUNDOS DE ALCACHOFRA SAPORI.

Modo de Preparo:

Cozinhe os “risoni” em ½ litro de água e sal.

Escorra e coloque 2 colheres de sopa do azeite dos SHIMEJI.

Misture os outros ingredientes e acerte o sal.

Coloque numa travessa e sirva como salada ou sirva numa reunião em copos de cachaça com uma colher de chá como entrada ou como aperitivo.

Notícias ::

Mais Itens ::