Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Receita fácil e diferente para o verão: sanduíche com maçã verde

Sanduíche com maçã verde

Para aqueles que buscam uma opção de lanche leve para degustar no verão, o Frango Assado preparou a sugestão ideal para os viajantes durante as férias: o Sanduíche Havaí. A combinação gelada de diversos temperos e ingredientes naturais incrementados com maçã verde resultam em uma mistura saborosa e única.

Além disso, o prato – saudável e refrescante – possui em seu pão sementes de chia, que têm, entre seus benefícios, a melhora do funcionamento do intestino, da taxa de colesterol e também a diminuição do apetite, pois são ricas em fibras e vitaminas.

Confira o passo a passo de como fazer essa delícia:

Ingredientes

Pão – Baguetinha de chia, ou baguete francesa ou italiana.

Pasta de frango – 1 filé de peito de frango pequeno cozido com sal e desfiado; 1 colher de sopa de maionese Hellmanns; 1 pitada de molho inglês; salsinha e cebolinha fatiadas a gosto.

10 folhas de rúcula sem os talos mais grossos.

4 unidades de tomate seco picadinhos.

1 colher de sopa cheia de cenoura ralada.

4 fatias no formato meias-luas de maçã verde fatiada.

Montagem

Corte a baguetinha de chia ao meio, no comprimento.

Coloque a pasta de frango na base do pão.

Adicione as folhas de rúcula no centro do pão.

Espalhe os tomates secos picadinhos, sobre as rúculas.

Sobre o tomate, espalhe a cenoura ralada.

Finalize o sanduíche com as fatias de maçã verde.

Corte o sanduíche na diagonal, organize em um prato e sirva gelado.

As unidades do Frango Assado estão localizadas nas principais rodovias que levam às cidades do interior e do litoral de São Paulo, e do Sul de Minas Gerais. O cardápio estará disponível nas lojas de estrada e alguns pratos nos restaurantes localizadas nos aeroportos. Confira a unidade que está no seu roteiro ou mais próxima no site www.redefrangoassado.com.br ou na fanpage facebook.com/redefrangoassado.

Sobre o Frango Assado

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.

Atualmente tem 38 unidades, sendo 30 instaladas em rodovias de intenso movimento: Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco, Fernão Dias, Dutra, Dom Pedro I, Carvalho Pinto, Adhemar de Barros, entre outras; duas em aeroportos em São Paulo (nos Aeroportos de Congonhas e Cumbica), uma no Distrito Federal (Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek), uma loja no aeroporto de Recife (Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre), duas no Rio de Janeiro (nos Aeroportos do Galeão e Santos Dumont) e shoppings Santa Cruz e Ibirapuera, em São Paulo.

A rede Frango Assado recebe anualmente mais de 13 milhões de consumidores e oferece múltiplos serviços. As praças de serviço Frango Assado constituem-se de um complexo com restaurantes/lanchonetes de casual dining, posto de combustível, loja de conveniência, padaria, banca de jornais e área kids.

Notícias ::