Logo
Imprimir esta página

Stolichnaya ensina um coquetel deliciosamente arrepiante para o Halloween

Drink Halloween by Stolichnaya - Crédito: Divulgação Drink Halloween by Stolichnaya - Crédito: Divulgação

A vodka Premium ensina a preparar um drink inusitado para o Halloween, que leva abóbora em sua receita

Uma combinação mais que perfeita: Stoli e festas, afinal desde o início do século 20, a Stolichnaya® está presente em todos os grandes momentos e comemorações da humanidade.

Sendo assim, a marca que é produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia, resultando na única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit - que é alcançado através de um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza – não podia ficar de fora da próxima balada: o Halloween.

E, como forma de brindar a data que homenageia bruxas e abóboras, a Stoli ensina a receita de um drink totalmente inusitado: The Stoli Pumpkin White Russian. Confira!

The Stoli Pumpkin White Russian
2 doses de Stoli Premium
1 dose de Licor 43 Baristo
1 dose de abóbora batida (no mixer ou no liquidificador, consistência de purê)
1 dose de chantilly
Polvilhe com canela em pó

Modo de Preparo: Misture a Stoli com o licor e a abóbora batida. Decore com chantilly e polvilhe a canela em pó para decorar.

A Stoli é comercializada no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrada em empórios, lojas, e-commerces e supermercados. Para mais informações, dicas e receitas, siga Stoli Vodka no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Saiba mais, também, em: http://www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya/

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto