Logo
Imprimir esta página

Prepare uma sobremesa Animados Zoo de micro-ondas

Prepare uma sobremesa Animados Zoo de micro-ondas

Super fácil de fazer, o Brigadeirão fica pronto em até 10 minutos

Durante a semana é sempre bom deixar pronto um doce especial para a criançada, não é mesmo? A Richester, marca da M. Dias Branco, ensina o passo a passo de Brigadeirão de Micro-ondas Animados Zoo.

Como é simples de preparar, os pequenos podem ajudar na cozinha depois da aula. Basta misturar os ingredientes no liquidificador, colocar em uma forma de silicone e, logo em seguida, decorar do seu jeito com biscoitinho wafer Animados Zoo. Assista ao vídeo com o passo a passo completo

Outra grande novidade que não pode sair do seu radar! Todos os produtos agora podem ser adquiridos pelos consumidores de todo o país pela internet, no website www.lojaanimadoszoo.com.br. O portfólio de Animados Zoo, feitos sob medida para as crianças, é composto por quase 20 itens, entre biscoitos doces, recheados, biscoitos com cobertura, wafers, bolinhos e wafer coberto com chocolate ao leite em variadas porções e sabores.

A Turminha Animados Zoo é formada por 15 personagens inspirados na fauna brasileira, incentivando o amor e o interesse das crianças pelas riquezas naturais do nosso país: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.

Para que você possa interagir mais e saber sobre todas as novidades, acesse também o site www.animadoszoo.com.br. Além disso, tem um canal exclusivo para Animados Zoo no YouTube com vídeos de receitinhas saborosas, dicas de artesanato para os pequenos e muito mais! O Facebook, que já conta com mais de 350 mil seguidores, também tem ações interativas frequentes para curtir.

Como fazer Brigadeirão de Micro-ondas Animados Zoo

Ingredientes:

1 lata de creme de leite sem soro

1 lata de leite condensado

3 ovos

¼ de xícara de açúcar

Decoração

Wafers Animados Zoo

140g de creme de avelã com chocolate

Modo de preparo:

- Bata todos os ingredientes no liquidificador. Depois despeje em uma forma de silicone e leve ao micro-ondas por 10 minutos.

- Derrame o creme de avelã por cima e dê o toque final com biscoito wafer picadinho. Prontinho!
Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. Animados Zoo é linha de biscoitos e bolinhos voltada para o público infantil.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto