Logo
Imprimir esta página

Receita: tortinhas com recheio de avelã e cacau

Receita: tortinhas com recheio de avelã e cacau

Para quem está em busca de uma opção de sobremesa fácil ou de novas ideias de doces para uma festa infantil, a equipe da Black+Decker ensina como fazer tortinhas com recheio de avelã e cacau. Em poucos minutos, é possível preparar uma sobremesa deliciosa.

Ingredientes para a massa:
1 pacote de biscoito de maisena (200g)
100 g de manteiga em temperatura ambiente

Ingredientes para o recheio:
1 caixa de creme de leite (200g)
1 pote de creme de avelã com cacau (200g)
Raspas de chocolate branco e folhas de hortelã para decorar

Preparo:

Bata o creme de leite e o creme de avelã com o Mixer vertical Black+Decker SB55 até obter um creme e reserve.

Preparo da massa:

Com o auxílio do Miniprocessador Black+Decker HC32P, triture os biscoitos até formar uma farinha grossa. Coloque a mistura em uma vasilha e acrescente manteiga. Misture bem até obter uma massa.

Em forminhas próprias para tortinhas com fundo removível, forre o fundo e as laterais e coloque a massa. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180º C, por cerca de 10 minutos. Desenforme e deixe esfriar.

Montagem:

Disponha as tortinhas em uma travessa e distribua o creme dentro. Para facilitar, use um saco de confeitar. Decore com as raspas de chocolate e as folhas de hortelã.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

www.blackedecker.com.br

www.facebook.com.br/BlackeDecker

Sobre a Stanley Black & Decker

Considerada uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo, a Stanley Black & Decker está presente no Brasil com uma fábrica em Uberaba, MG, e distribuição em todo território nacional. A marca conta com uma linha completa de eletrodomésticos, com ferros de passar, aspiradores, liquidificadores, batedeiras, mixers, sanduicheiras, grills, fornos, cafeteiras, panelas elétricas, secadores, balanças, umidificadores, entre outros. Também comercializa no Brasil ferramentas elétricas, manuais e acessórios com as marcas DeWalt (linha industrial), Stanley (linha profissional) e Black+Decker (linha doméstica).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto