Logo
Imprimir esta página

Receita de micro-ondas: delicioso risoto italiano

Receita de micro-ondas: delicioso risoto italiano

Rápida e prática de fazer, a receita fica pronta em apenas 15 minutos e é uma delícia

A Midea Eletrodomésticos preparou uma receita especial para ser feita no micro-ondas. Viva mais cada momento, ao preparar o delicioso Risoto Italiano que fica pronto em apenas 15 minutos.

Para conhecer outras receitas faça download do livro Receitas de Micro-Ondas Midea, disponível no site: http://cdn.mideadobrasil.com.br/downloads_docs/b971e-Livro-de-Receitas-para-Micro-ondas---Midea-Eletrodom--sticos.pdf

Risoto Italiano
Ingredientes
1 dente de alho ralado
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de arroz arbóreo
10g de funghi
¼ xícara (chá) de vinho seco
600 ml de caldo de vegetais e ervas aromáticas
¼ xícara de creme de leite fresco

Modo de preparo

Em um refratário, coloque o alho, a manteiga e o arroz arbóreo, levando ao micro-ondas por 1 min na potência 100%.

Adicione o vinho e coloque mais 1 min. Adicione o funghi e 300ml do caldo e leve por mais 5 min. Mexa bem, coloque o restante do caldo e leve por mais 5 min. Mexa bem e adicione mais 2 min. Mexa novamente, coloque o creme de leite e leve ao micro-ondas por mais 1 min. Sirva úmido e cremoso na hora!

Micro-ondas Midea Liva: Funções práticas e agilidade

Primeira linha de micro-ondas da marca fabricada no Brasil, o Midea Liva tem cinco modelos disponíveis no mercado: de 20 litros espelhado e branco, de 25 litros com grill e de 30 litros, com e sem grill. Todos com Selo Procel de economia de energia. Os destaques ficam para as funções exclusivas: “Mais Leve”, utilizada para tornar os pratos menos calóricos, pois dispensa o uso da gordura na preparação dos alimentos, e “Limpa Fácil”, com ela basta por um copo com água e rodelas de limão no micro-ondas para gerar um vapor que vai reagir com a sujeira e facilitar a limpeza, sem o uso de produtos químicos. Há ainda receitas pré-programadas especialmente para preparar pratos infantis, o Menu Kids. Ele está disponível nos modelos 20 litros espelhado, 20 litros branco, 30 litros com grill e 30 litros branco.

Sobre a Midea Eletrodomésticos

Líder mundial em produção de eletrodomésticos (Fonte: Euromonitor International Limited; 15/edição. Indústria de eletrodomésticos, volume no varejo em unidades, dados 2014. Ar-Condicionado, Climatizadores, Ventiladores) e em venda de produtos para climatização (Fonte Euromonitor International Limited; 16/edição. Indústria de eletrodomésticos, com relação a definição da categoria de linha branca, produtor em volume de unidades, dados 2015), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.900 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto