::SEGS - LINK SEO::
Liberação de Link no SEGS.

Segs - Logo
Brasil - São Paulo - Santos
Telefone de Contato..: (13) 2202.8100

SISTEMA DE PEDIDO PARA LIBERAR LINK DENTRO DO CONTEÚDO COM REMUNERAÇÃO...:

Importante.: Para os conteúdos sem links, não haverá incidência de nenhuma cobrança, nem garantia nenhuma de publicação do mesmo. Os conteúdos entram em um fila diária, podendo ser aproveitado ou não, a depender do volume diário bem como do conteúdo do mesmo.

Taxa.: A partir de agora, para liberar link dentro de um conteúdo de empresas não parceiras, o SEGS irá cobrar a importância de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais), por artigo.

1. Vantagem.: Você pagando a taxa, você terá o seu link inserido dentro do material e assim irá melhorar o "Link Building para SEO" do seu site.

2. Vantagem.: Caso deseje que libere o link dentro do artigo elaborado por você, também terá a certeza da publicação do mesmo.

Se você deseja liberar link em um conteúdo.: Basta entrar em contato conosco pelo formulário abaixo para solicitação. Somente após confirmação do pagamento é que o link será inserido no seu conteúdo.

Após a sua solicitação.: V.Sa., receberá um e-mail com um Boleto Eletrônico para efetuar o pagamento.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento, emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNCA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido deste cadastro.

Termos.: O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto se reserva ao direito de avaliar os conteúdos dos links a serem publicados, e negar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a legislação brasileira. Para sites que sejam detectados com infecção a qualquer tempo, por v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de não aceitar a inserção do link ou até desligar o mesmo, caso venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a sua liberação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após doze (12) meses em caso de mudança ou evoluções tecnológicas para a Web, caso o SEGS resolva mudar a tecnologia de banco de dados, se reserva ao direito de reorganizar seu conteúdo, podendo acontecer de apagar seu publieditorial, caso isso ocorra.

Para solicitar a liberação de link de um conteúdo, preencha abaixo..:

Solicitação de SEGS SEO-LINK
Nome da PF ou Nome da PJ
Frase a ser linkada ou Texto completo a ser linkado
Eu não sou Robô