INSURTECH

:: SEGS - INSURTECH e INSURTECH GOLD ::

- Pedido de SUPER-DESTAQUES no SEGS -

Segs - Logo Brasil - São Paulo - Santos
-Telefone de Contato.............: (13) 2202.8100-

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO DE INSURTECH e INSURTECH GOLD NO SEGS.

SEGS - INSURTECHS..: Seu conteúdo será publicado no SEGS, ficando na home inicial em "SUPER-DESTAQUE" no dia da publicação, sendo mantido posteriormente na categoria INSURTECH ou INSURTECH GOLD, por, pelo menos, 12 meses no Portal Nacional de Seguros,

Local de Destaque........: TV Slide   Tv Slide
Importante...................: A sua matéria sairá em uma das posições da TV Slide (4 POSIÇÕES DE SUPER-DESTAQUE) disponível.
Vantagem.....................: Para quem solicitar, terá a certeza da publicação do seu material com imagem e links em local privilegiado (Televisão principal da Home) no SEGS.
Texto, Imagem e Link..: Além de texto, também é possível a publicação de imagem ilustrativa (900px x 600px), e com link liberado.

PACOTES INSURTECH..:

Plano 1...: INSURTECH: 04 matérias no mês (1 por semana) com o Investimento de R$ 3.000,00 no mês.
A) Será publicado no dia no SUPER-DESTAQUE (TV PRINCIPAL DO SEGS)
B)
Benefícios de destaque na CATEGORIA SEGUROS e CATEGORIA INSURTECH

Plano 2...: INSURTECH GOLD: 08 matérias por mês (2 por semana) com Investimento de R$ 5.000,00 no mês.
A)
Será publicado no dia no SUPER-DESTAQUE (TV PRINCIPAL DO SEGS)
B)
Benefícios de destaque na CATEGORIA SEGUROS e CATEGORIA INSURTECH e também na CATEGORIA INSURTECH GOLD.(GOLD trata-se de uma página exclusiva para as divulgações dos conteúdos das empresas parceiras)
C) Matéria a ser disponibilizada na Newsletter SEGS (www.segs.com.br/news/ ) do dia (enviada para + de 140 mil usuários).

OBS.: Caso ocorra mais de 5 solicitações de artigos em Super-Destaque no dia, será seguido a fila de solicitação e as ultimas poderão ficar para o dia seguinte.

IMPORTANTE: Em ambos os planos, o conteúdo publicado pelo SEGS passará na home inicial em "SUPER-DESTAQUE" no dia da publicação, e posteriormente será mantido na categoria escolhida, por, pelo menos, 12 meses no Portal Nacional de Seguros.O SEGS não se responsabiliza pela produção de quaisquer conteúdos, cabendo a empresa fornecer os conteúdos a serem divulgados (texto + foto + link).

Após a sua solicitação.: O seu conteúdo será devidamente avaliado pela Equipe SEGS e, caso seja aprovado, você receberá um e-mail informando, bem como os dados para pagamento ou boleto, que deve ser pago antecipadamente, antes da publicação. A Equipe SEGS informa que só libera a publicação do seu conteúdo após a liberação do pagamento em conta. O sistema funcionará como um sistema de créditos, ou seja, você efetua o pagamento conforme o plano escolhido e terá disponível 4 ou 8 espaços para divulgação de conteúdos.

Nota Fiscal.: Somente após a confirmação e liberação do pagamento em nosso Banco, emitiremos NOTA FISCAL ELETRÔNICA em nome do favorecido. Após a emissão, a mesma será enviada por e-mail ao favorecido cadastrado.

Termos........: O SEGS não divulga conteúdo ilegal, portanto, se reserva ao direito de avaliar o conteúdo dos INSURTECH e INSURTECH GOLD a serem publicados, e se reserva ao direito de recusar a publicação de quaisquer conteúdos que entenda não estarem de acordo com a legislação brasileira e com a nossa política de conteúdo. Para sites linkados nas matérias que sejam detectados com infecção, a qualquer tempo, por v í r u s, p h i s h i n g, m a l w a r e s, s p y w a r e, b o t n e t s, etc..., o SEGS se preserva ao direito de excluir o conteúdo, caso alguma ligação ou link do seu conteúdo venha a adquirir qualquer tipo de infecções posterior a publicação, para evitar que o mesmo distribua a infecção em massa para sites e usuários da Internet. Após doze (12) meses em caso de mudança ou evoluções tecnológicas para a Web, caso o SEGS resolva mudar a tecnologia de banco de dados, se reserva ao direito de reorganizar seu conteúdo, podendo apagar seu conteúdo.

Se você deseja publicar seu conteúdo, entre em contato conosco pelo formulário abaixo para mais informações.

*Indicar a categoria do SEGS desejada para sair a sua matéria...