Brasil, 17 de Outubro de 2019

Piada... A profissão mais antiga

A profissão mais antiga

Três profissionais discutiam qual era profissão mais antiga: um jardineiro,um marceneiro e um eletricista.

O jardineiro disse:

- Minha profissão é a mais antiga!!!

E os outros dois:

- Por quê?

- Porque foi um jardineiro que plantou todo o Jardim do Éden.

E o marceneiro diz, muito bravo:

-Minha profissão é a mais antiga!!!

E os outros dois

-Por quê?

-Porque foi um marceneiro que construiu a Arca de Noé.

E o eletricista discorda dos outros dois:

- É claro que a minha profissão é a mais antiga!!!

E os outros dois:

-Por quê?

- Porque quando Deus disse "Haja luz",quem você acha que foi puxar toda a fiação?

Notícias ::