Brasil, 26 de Maio de 2019

• Escrito ou enviado por  Máikol - OraPois
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Banheiro do Shopping

A caminho de casa, um cara sentiu uma dor de barriga e parou num shopping para ir ao banheiro. Como o primeiro sanitário estava ocupado, entrou no seguinte.

Quando estava sentado ouve o cara ao lado perguntar:

- E aí? Tudo bem?

Embora não fosse de dar conversa a desconhecidos em banheiros públicos, respondeu:

- Bem...vai-se andando...

Novamente o cara ao lado perguntou:

- E então, o que andas fazendo?

Embora começasse a achar o assunto estranho, respondeu:

- Bem, agora estou aqui no banheiro. Depois vou para casa...

Então, ouviu o cara ao lado dizer em tom chateado:

- Olha, te ligo depois. Tem um cara aqui ao lado cagando que me responde cada vez que te faço uma pergunta...

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::