Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Piada... Safari Escorregadio

Safari Escorregadio

O sujeito volta de um safari e comenta suas aventuras com um amigo:

- Rapaz! Eu estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho. Olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços. Ele começa a vir em minha direção e eu, a correr. O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, eu viro pra direita e ele escorrega e eu aproveito para me distanciar. O leão se levanta e continua a me perseguir. Novamente, quando sinto seu bafo, eu viro pra esquerda e ele escorrega. Nisso eu vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase me alcançando. Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa.

- Nossa, cara! Que loucura! - exclama o amigo - Eu teria me borrado todo!

- E no que você acha que o leão escorregava?

Notícias ::

Mais Itens ::