Brasil, 22 de Setembro de 2019

Piada...Pentelhando o Psiquiatra

• Escrito ou enviado por  Ora Pois
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

A mãe leva ao psiquiatra o garotinho pentelho que se recusa a comer. O médico começa por oferecer-lhe, delicadamente, toda sorte de guloseimas: sorvete, chocolate, doces. Nada adianta. Com paciência, pergunta:

- O que é que você quer comer, filho?

- Minhocas.

O psiquiatra providência e oferece ao diabrete:

- Crua, não! Quero minhoca frita!

O doutor manda fritar as minhocas.

- Só quero uma.

O médico joga fora as demais, deixando só uma.

- Você come a metade!

O psiquiatra, não querendo morrer na praia, fecha os olhos e come meia minhoca: O moleque desaba a chorar.

- O que foi agora?

- Você comeu a minha metade!

Notícias ::