Brasil, 21 de Julho de 2019

Piada... O Vírus Português

• Escrito ou enviado por  Orapois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

O Vírus Português

De:

Para:

Olá, amigo internauta!

Sou um vírus português que enviará seu computador para a Casa do Chapéu.

Bem, como sou um vírus MANUAL, preciso de sua ajuda. Por favor, vá até o Windows Explorer e apague os arquivos win.ini, command.com e qualquer outro que você ache importante. Agora deverá me reenviar para toda a sua lista de contatos e depois disto, formate seu disco rígido e coloque fogo no seu computador.

Se quisermos superar o "I love you" precisamos cooperar.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Atenciosamente,

Vírus Português